Menu
SADER_FULL
quarta, 19 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Nilsa Bolsanelo é nova presidente do SIMTED de Vicentina

3 Ago 2010 - 08h36Por Washington Lima / Fátima News

Uma animada festa marcou a posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SIMTED), ocorrida na noite de sexta-feira (30), na sede do sindicato, no centro da cidade de Vicentina.


Membros da nova e da antiga diretoria, amigos, além de professores e auxiliares administrativos da educação que compõe a base do sindicato – compareceram para prestigiar a despedida da ex-presidente do sindicato, e a posse da nova diretoria.

 

VEJA AS FOTOS DA POSSE


Ao tomar posse a nova presidente, a profª Nilsa Bolsanelo, agradeceu aos companheiros que se dispôs a formar a chapa que ela encabeçou e a todos os filiados que compareceram para votar na eleição e depositaram o seu voto de confiança e para todos os que estavam presentes ao ato de posse da diretoria.

 

"A gente já trabalha com educação, mas chega um momento em que temos que tomar uma decisão, ter uma visão mais ampla, pensar na coletividade. As pessoas têm que entender que cada um é o sindicato; que o sindicato é a forma que temos para chegar ao patrão", comentou a professora Nilsa Bolsanelo.

 

“Mesmo a partir de agora, por estar na função de representar a categoria que tanto respeito e assumindo um cargo com funções diferentes de tudo o que havia feito no decorrer de minha vida profissional, garanto a todos que não medirei esforços para não decepcionar aqueles que confiaram os seu voto”, disse Nilsa.

 

Por outro lado, Nilsa considera que será um grande desafio na sua vida de educadora. Sempre procurei participar das lutas em prol dos direitos da classe, garanto que tudo o que estiver ao seu alcance, no que se refere a luta dos direitos dos trabalhadores em educação, estarei participando de forma consistente, dando a sua parcela de colaboração pela democracia”.

 

 

DIRETORIA

 

Tomaram posse a novo diretoria composta pela Presidente – Nilsa Maria Bolsanelo Sales; Vice Presidente – Maria Helena Gomes de Farias; Secretária Geral – Maria Serlma Vidal Venâncio; 1ª Secretária – Maria Lúcia Pereira; Tesoureiro Geral – José André de Alcântra; 1º Tesoureiro – Geraldo Marangão Filho; Secretária de Imprensa e Divulgação – Helena Clarindo da Silva; Secretária de Formação Sindical – Ruti Oliveira Martins; Secretária Educacional – Maria Aparecida Viani Quintiliano; Secretária de Cultura e Social – Ivan Ferreira Pereira; Secretário Ético Jurídico – Estela Mari Niz Marangão; Secretário do Departamento dos Aposentados – Dorothu Moitinho Porangaba.

 

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

A QUE PONTO CHEGAMOS
Mãe mata o próprio filho após ser flagrada com amante pelo menino
MINÍSTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Tereza Cristina anuncia seis secretários para Ministério
FAMOSIDADES
Silvio Santos se pronuncia sobre polêmica com Claudia Leitte e reage a campanha feminista
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Sóstenes cometeu crime por amor a Luz
ABUSO SEXUAL
João de Deus se entrega para a polícia
ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'