Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Nilsa Bolsanelo é nova presidente do SIMTED de Vicentina

3 Ago 2010 - 08h36Por Washington Lima / Fátima News

Uma animada festa marcou a posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SIMTED), ocorrida na noite de sexta-feira (30), na sede do sindicato, no centro da cidade de Vicentina.


Membros da nova e da antiga diretoria, amigos, além de professores e auxiliares administrativos da educação que compõe a base do sindicato – compareceram para prestigiar a despedida da ex-presidente do sindicato, e a posse da nova diretoria.

 

VEJA AS FOTOS DA POSSE


Ao tomar posse a nova presidente, a profª Nilsa Bolsanelo, agradeceu aos companheiros que se dispôs a formar a chapa que ela encabeçou e a todos os filiados que compareceram para votar na eleição e depositaram o seu voto de confiança e para todos os que estavam presentes ao ato de posse da diretoria.

 

"A gente já trabalha com educação, mas chega um momento em que temos que tomar uma decisão, ter uma visão mais ampla, pensar na coletividade. As pessoas têm que entender que cada um é o sindicato; que o sindicato é a forma que temos para chegar ao patrão", comentou a professora Nilsa Bolsanelo.

 

“Mesmo a partir de agora, por estar na função de representar a categoria que tanto respeito e assumindo um cargo com funções diferentes de tudo o que havia feito no decorrer de minha vida profissional, garanto a todos que não medirei esforços para não decepcionar aqueles que confiaram os seu voto”, disse Nilsa.

 

Por outro lado, Nilsa considera que será um grande desafio na sua vida de educadora. Sempre procurei participar das lutas em prol dos direitos da classe, garanto que tudo o que estiver ao seu alcance, no que se refere a luta dos direitos dos trabalhadores em educação, estarei participando de forma consistente, dando a sua parcela de colaboração pela democracia”.

 

 

DIRETORIA

 

Tomaram posse a novo diretoria composta pela Presidente – Nilsa Maria Bolsanelo Sales; Vice Presidente – Maria Helena Gomes de Farias; Secretária Geral – Maria Serlma Vidal Venâncio; 1ª Secretária – Maria Lúcia Pereira; Tesoureiro Geral – José André de Alcântra; 1º Tesoureiro – Geraldo Marangão Filho; Secretária de Imprensa e Divulgação – Helena Clarindo da Silva; Secretária de Formação Sindical – Ruti Oliveira Martins; Secretária Educacional – Maria Aparecida Viani Quintiliano; Secretária de Cultura e Social – Ivan Ferreira Pereira; Secretário Ético Jurídico – Estela Mari Niz Marangão; Secretário do Departamento dos Aposentados – Dorothu Moitinho Porangaba.

 

 

 

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho