Um dos maiores sonhos de Neymar está prestes a ser realizado. O jovem, fã de Ronaldinho Gaúcho, conta os dias para ficar ao lado do meia do Milan-ITA. O encontro está marcado para acontecer no Qatar, onde a seleção brasileira duela contra a arqui-rival Argentina, no dia 17 de novembro.
“Estar ao lado de um ídolo como o Ronaldinho não é fácil. Será uma grande emoção. Não dá nem para explicar isso. Espero que a gente se dê bem. Estou ansioso para conhecê-lo”, disse o jovem.
O encontro com Ronaldinho tem como pano de fundo o esperado duelo contra o argentino Messi. A rivalidade já sentida pelo jovem, que não consegue tirar a Argentina da cabeça desde que foi convocado por Mano Menezes na semana passada.
“Estou sonhando com o argentinos faz tempo. Sempre imaginei jogar contra Messi, Tevez, e isso será realizado. Não vejo a hora de estar com o grupo da seleção”, confessou o camisa 11 santista.
O jovem não esconde a alegria de estar de volta a seleção. O veto em uma recente convocação de Mano Menezes, por conta da indisciplina de Neymar no Santos abalou o jogador. No retorno, nada melhor do que um confronto diante do principal rival do Brasil no futebol.
“Brasil e Argentina nunca é amistoso. A camisa da seleção pesa muito, e sempre terei que honrar. Temos que jogar essa partida como uma final de campeonato”, opinou Neymar.
Deixe seu Comentário
Leia Também

'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro

Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro

Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro

Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho

Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h

Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa

Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app

Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica

Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
