Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 15 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Nelson Trad Filho e Simone Tebet reforçam o apoio a Murilo

24 Set 2010 - 17h56Por Fátima News com assessoria

Na reta final de campanha, o prefeito de Campo Grande e a ex-prefeita de Três Lagoas estão reforçando o apoio à chapa de Murilo Zauith, Edil Albuquerque e Antônio João na corrida para o Senado. Nelson Trad Filho e Simone Tebet tiveram a sua participação ampliada no programa dos candidatos que estão sendo veiculados nos últimos dias no rádio e na televisão através da propaganda eleitoral gratuita.

Para Nelson Trad Filho, Murilo é a melhor opção para o Senado, pois é competente e tem experiência. “Além disso, tem o meu vice-prefeito, o Edil Albuquerque, como suplente, conhece a realidade de todos os municípios do Estado e também os projetos necessários para alavancar ainda mais o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, disse o prefeito de Campo Grande.

Conforme frisou Nelson Trad Filho, como vice-governador Murilo é um dos responsáveis por uma série de investimentos feitos em Campo Grande. “Ele sempre esteve e sempre estará ao lado da população de nossa cidade. É por isso que estou pedindo o apoio ao Murilo, pois tenho a certeza absoluta de que ele irá honrar, como sempre fez, o voto de cada um dos sul-mato-grossenses”, argumentou.

Por sua vez, a ex-prefeita Simone Tebet, de Três Lagoas, ao se referir à candidatura de Murilo disse que “o meu pai não está mais no Senado, mas estará lá um senador que escolheu um suplente daqui, um representante de nossa cidade, que é o ex-prefeito Antônio João”.

Simone destacou ainda que os três-lagoenses devem se orgulhar com o fato de que Murilo abriu mão do mandato de vice-governador para abrir a vaga para três Lagoas. “É um grande companheiro, que abre espaços para todos e que com seu espírito democrático trabalha pela renovaçao na política. É por isso que tenho absoluta certeza de que será um excelente senador”, disse a ex-prefeita.

As propostas do Murilo inseridas no programa eleitoral podem ser acessadas no site www.youtube.com/murilosenador. A agenda do candidato pode ser acompanhada também pela internet, no twitter (@murilo_zauith) e também no youtube.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal