MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
30 de Novembro de 2004 10h34

Nelsinho Piquet irá participar de prévia da F-1

O brasileiro Nelsinho Piquet confirmou a sua participação na temporada de 2005 da GP2, categoria que substituirá a extinta Fórmula 3000.

A Piquet Sports, equipe pela qual Nelsinho correu na F-3, se uniu à Hitech Racing para formar uma nova escuderia, que será comandada por David Hayle e Felipe Vargas.

O companheiro de Nelsinho será Xandinho Negrão, líder da F-3 Sul-Americana deste ano.

"Estou muito feliz por participar da GP2 em 2005. O campeonato será fantástico, terá grandes pilotos e será desafiante. Será bastante diferente de competir na F-3 e tenho certeza de que aprenderei bastante. O carro será mais potente e mais parecido com um F-1. Será um passo importante na minha carreira", declarou Nelsinho. Já o tricampeão mundial Nelson Piquet confia na eficiência da estrutura que será montada na próxima temporada.

"Apesar de ser o primeiro ano da categoria e todos entrarem para ganhar, acredito muito no trabalho do nosso time. Nelsinho e Xandinho são pilotos muito talentosos e os chefes de equipe são excelentes. Estou certo de que eles estarão preparados para competir", contou Piquet.

 

Terra Redação

Comentários
Veja Também
FORTALEZA
HERBALIFE_300
FÁBRICA_CALÇADOS
Últimas Notícias
  
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.