Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 17 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Nelsinho diz que Moka ajudou a liberar R$58 milhões para mobilidade

13 Ago 2010 - 14h49Por Fátima News com assessoria

No mês do aniversário de Campo Grande, o prefeito Nelsinho Trad voltou a enfatizar a atuação do deputado federal Waldemir Moka, candidato ao Senado pela coligação “Amor, Trabalho e Fé”, na liberação dos R$58 milhões destinados ao projeto de mobilidade urbana de Campo Grande, que será assinado no dia 31 de agosto.

 

“Moka esteve comigo nos ministérios em Brasília e se esforçou para que conseguíssemos este projeto”, disse Nelsinho. O prefeito explicou que de todas as capitais que se candidataram para sediar a Copa do Mundo de 2014, apenas Campo Grande e Rio de Janeiro tiveram projetos de mobilidade urbana aprovados. “O projeto apresentado por Campo Grande foi eleito o melhor e tudo isso foi feito com o apoio do Moka”, acrescentou Nelsinho.

 

“Se o Moka pode fazer muito como deputado federal, ele sendo senador, nós ganharemos muito mais, porque o cargo tem maior representação”, afirma Nelsinho.

 

Os recursos do projeto de mobilidade urbana serão investidos na construção de pontes, passarelas, ciclovias e sinalização para possibilitar o acesso ao transporte público em regiões isoladas da cidade.

 

Durante seu discurso, Moka falou sobre o carinho e afinidade que tem por Campo Grande desde a época de seu primeiro mandato, como vereador no ano de 1982. “A escolha de Antonieta para ser minha suplente no Senado reforça o meu compromisso com Campo Grande. Ela estará aqui com a população, nos bairros, nas ruas, levantando as necessidades e levando até mim em Brasília para que eu possa trazer as soluções. Não vai faltar esforço e determinação da minha parte”, ressaltou.

 

Moka apresentou suas propostas, falou de sua trajetória política e foi aplaudido pelos cerca de 500 participantes do evento, que garantiram apoio ao candidato.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat