Menu
SADER_FULL
sábado, 16 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Nelsinho destaca as obras que Moka trouxe para Campo Grande

10 Set 2010 - 15h29Por Fátima News com assessoria

Como deputado federal e presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional, Moka tem contribuído com a liberação de recursos para realização de obras importantes em Campo Grande, e conta com o reconhecimento e apoio incondicional do prefeito Nelsinho Trad na sua eleição ao Senado. “Campo Grande precisa do Moka no Senado” diz o prefeito.

Nelsinho destaca a ajuda que teve de Moka para garantir os recursos de R$20 milhões usados pela prefeitura para a reconstrução da rua Ceará, destruída pelas chuvas e garante que a presença do parlamentar foi decisiva na audiência com o ministro da Integração Nacional, deputado Geddel Vieira Lima, em Brasília. “O Moka tem prestígio em Brasília e deu o empurrão que faltava para o ministro abrir caminho para os recursos”, afirma Nelsinho.

Também junto ao Ministério da Integração Nacional, segundo o prefeito, Moka ajudou a Prefeitura de Campo Grande a liberar recursos para realizar as obras de controle de erosão próxima ao Hospital São Julião e a drenagem e pavimentação de ruas dos bairros Jardim Anache e Jardim Colúmbia. “Moka teve atuação decisiva também na liberação dos R$55 milhões, junto ao Conselho Monetário Nacional, do projeto de Mobilidade Urbana, que está trazendo melhorias para o trânsito da nossa capital”, aponta o prefeito.

Além de contribuir para a execução de obras e serviços na área de infraestrutura da Capital, Moka atuou em Brasília, junto ao Ministro da Saúde, José Gomes Temporão para viabilizar a construção do Hospital do Trauma de Campo Grande, que contará com 138 leitos de enfermaria, seis salas de cirurgia e 12 leitos no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).” Este hospital vai ser um ganho muito grande para a população, porque o número de acidentes no trânsito tem aumentado e sua estrutura dará todo o suporte para os feridos”, avalia Nelsinho.

O prefeito lembra que, sempre que precisou, Campo Grande pode contar com a ajuda de Moka e reforça a importância de tê-lo como Senador em Brasília para continuar trabalhando pela população da Capital. “Se como deputado federal o Moka ajudou muito Campo Grande, como senador ele fará muito mais”, conclui.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat