Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 17 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Nei diz que faltou ousadia de partidos e critica Zeca

3 Out 2010 - 19h10Por Campo Grande News

O candidato a governador de Mato Grosso do Sul pelo PSOL, Nei Braga, está no TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de MS) acompanhando a apuração dos votos. Ele está otimista e tem previsão de que angarie de 4% a 5% dos votos válidos.

Sobre a campanha eleitoral, ele disse que foi positiva, pois conseguiu passar para o eleitor a real mensagem do PSOL. No entanto, ele teceu várias críticas, como a falta de ousadia de outros partidos, com exceção do PT, PMDB e PSOL, em lançar mais candidatos ao governo.

“Nessas eleições a falta de candidatos intelectuais para disputarem o governo enfraqueceu os debates. Dentro da minha limitação eu fiz o que pude”, explicou Nei.

Alvo de diversas críticas no decorrer da campanha, Nei Braga foi acusado de estar atendendo a interesses e com isso contribuído para a reeleição de André Puccinelli. Por causa disso, ele teve sua lanchonete localizada no centro da cidade pichada.

“Isso faz parte da democracia, pois o eleitor tem o direito de se manifestar, embora eu acredite que quem fez isso foi o pessoal do PT”, disparou Nei, alegando que o Partido dos Trabalhadores não teve coragem de ser incisivo nas eleições. “Prova disso foi o debate que aconteceu na TV Morena”.

Também acusado de ter recebido dinheiro de Puccinelli para “trabalhar” em sua reeleição, Braga ressalta que, mesmo que suas criticas diretas tenham sido feitas apenas a Zeca do PT, durante a propaganda eleitoral, “critiquei bastante o André nos debates”.

A postura duvidosa de Nei Braga mediante as acusações de tomar partido de André levou quatro militantes do PSOL, como Henrique Martini, que disputou a ultima campanha municipal como candidato a prefeito de Campo Grande, a abandonar o partido. Sobre a situação, Nei disse que “o Henrique recebeu dinheiro de coligações adversárias nas eleições passadas e que ele sempre teve divergências políticas com Martini. Ele, na verdade, deveria ser expulso do PSOL”, concluiu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat