Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 17 de julho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Naviraiense quer jogar Copa do Brasil no Douradão

15 Out 2010 - 14h24Por Dourados News
Os presidentes da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário e do Naviraiense Ronaldo Botelho estiveram reunidos na manhã de hoje com a prefeita de Dourados, Délia Razuk para colocar oficialmente a intenção do clube de Naviraí em jogar a Copa do Brasil do ano que vem NO ESTÁDIO Douradão.

 Interditado desde 2009 pelo Ministério Público Estadual o estádio Frédis Saldivar precisa passar por adequações para se enquadrar na Lei Federal 124 do Ministério de Esporte. Para voltar a receber jogos são necessários laudos da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Vigilância Sanitária e do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura.

Os dirigentes esportivos informaram que a prefeitura tem um prazo de 60 dias para viabilizar as reformas e obter os laudos ou o Sete de Setembro não poderá usar o Douradão no Estadual 2011. Já para a Copa do Brasil o prazo é maior. “Neste momento precisamos da união de todos os douradenses e de todos aqueles que gostam da cidade”, disse Cezário que acha bastante fácil cumprir tudo o que preconiza a portaria ministerial.

A reunião contou também com a presença de Antônio Nogueira, secretário de Obras que disse que haverá um grande empenho por parte de todos para que o “Douradão”, o maior estádio do interior de Mato Grosso do Sul venha a receber as melhorias para atender as exigências da Lei Federal, para receber o jogo da equipe do Cone Sul, que foi a vice-campeã Estadual deste ano, pela próxima edição da Copa do Brasil.

“Temos 90 dias de mandato e peguei agora o comando da prefeitura, mais farei uma reunião com os meus secretários de obras e dos Serviços Urbanos, além da Funced para avaliarmos sobre até onde poderemos colaborar com este projeto em prol do Douradão, uma vez que esta praça esportiva, não pode mais assim como o ginásio de esportes Ulisses Guimarães, ficar abandonada como eles estão há anos”, disse Délia Razuk acreditando nas contrapartidas do Governo do Estado e também dos deputados federais com as viabilizações de verbas para que se façam as obras necessárias que o estádio precisa para receber um grande evento como é o caso da Copa do Brasil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESCARGA ELÉTRICA
Técnico de Rerigeração morre após sofrer choque ao manusear microondas
DOENÇA DO SÉCULO
Rapaz que se jogou da ponte do Rio Piquiri se despediu de amiga antes
COMOÇÃO
Jovem de 19 anos morre após contrair bactéria em parto
NOVELA GLOBAL
Josiane mata de novo em 'A dona do pedaço': saiba quem é a próxima vítima!
NOVELA GLOBAL
'A dona do pedaço': Maria da Paz conhece Gilda, que lhe vende mansão cara
ECLIPSE LUNAR
Eclipse parcial da Lua poderá ser visto em todo o Brasil; veja os horários
BARBÁRIE
Moça de 22 anos é agredida até a morte após se negar a fazer sexo
COMOÇÃO
Jovem Lenara, filha de vice prefeito morre vitima de câncer
100 REMEDIOS
Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios;veja aqui a lista dos medicamentos cortados
ABANDONADA NO ALTAR
Morre jovem que casou sozinha após ser abandonada no altar