Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Naviraiense quer jogar Copa do Brasil no Douradão

15 Out 2010 - 14h24Por Dourados News
Os presidentes da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário e do Naviraiense Ronaldo Botelho estiveram reunidos na manhã de hoje com a prefeita de Dourados, Délia Razuk para colocar oficialmente a intenção do clube de Naviraí em jogar a Copa do Brasil do ano que vem NO ESTÁDIO Douradão.

 Interditado desde 2009 pelo Ministério Público Estadual o estádio Frédis Saldivar precisa passar por adequações para se enquadrar na Lei Federal 124 do Ministério de Esporte. Para voltar a receber jogos são necessários laudos da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Vigilância Sanitária e do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura.

Os dirigentes esportivos informaram que a prefeitura tem um prazo de 60 dias para viabilizar as reformas e obter os laudos ou o Sete de Setembro não poderá usar o Douradão no Estadual 2011. Já para a Copa do Brasil o prazo é maior. “Neste momento precisamos da união de todos os douradenses e de todos aqueles que gostam da cidade”, disse Cezário que acha bastante fácil cumprir tudo o que preconiza a portaria ministerial.

A reunião contou também com a presença de Antônio Nogueira, secretário de Obras que disse que haverá um grande empenho por parte de todos para que o “Douradão”, o maior estádio do interior de Mato Grosso do Sul venha a receber as melhorias para atender as exigências da Lei Federal, para receber o jogo da equipe do Cone Sul, que foi a vice-campeã Estadual deste ano, pela próxima edição da Copa do Brasil.

“Temos 90 dias de mandato e peguei agora o comando da prefeitura, mais farei uma reunião com os meus secretários de obras e dos Serviços Urbanos, além da Funced para avaliarmos sobre até onde poderemos colaborar com este projeto em prol do Douradão, uma vez que esta praça esportiva, não pode mais assim como o ginásio de esportes Ulisses Guimarães, ficar abandonada como eles estão há anos”, disse Délia Razuk acreditando nas contrapartidas do Governo do Estado e também dos deputados federais com as viabilizações de verbas para que se façam as obras necessárias que o estádio precisa para receber um grande evento como é o caso da Copa do Brasil.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Gabriel foi encontrado por populares que fazem caminhada no local; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na NotíciaDOURADOS - POLÍCIA
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Dourados