Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 14 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Naviraiense quer jogar Copa do Brasil no Douradão

15 Out 2010 - 14h24Por Dourados News
Os presidentes da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário e do Naviraiense Ronaldo Botelho estiveram reunidos na manhã de hoje com a prefeita de Dourados, Délia Razuk para colocar oficialmente a intenção do clube de Naviraí em jogar a Copa do Brasil do ano que vem NO ESTÁDIO Douradão.

 Interditado desde 2009 pelo Ministério Público Estadual o estádio Frédis Saldivar precisa passar por adequações para se enquadrar na Lei Federal 124 do Ministério de Esporte. Para voltar a receber jogos são necessários laudos da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Vigilância Sanitária e do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura.

Os dirigentes esportivos informaram que a prefeitura tem um prazo de 60 dias para viabilizar as reformas e obter os laudos ou o Sete de Setembro não poderá usar o Douradão no Estadual 2011. Já para a Copa do Brasil o prazo é maior. “Neste momento precisamos da união de todos os douradenses e de todos aqueles que gostam da cidade”, disse Cezário que acha bastante fácil cumprir tudo o que preconiza a portaria ministerial.

A reunião contou também com a presença de Antônio Nogueira, secretário de Obras que disse que haverá um grande empenho por parte de todos para que o “Douradão”, o maior estádio do interior de Mato Grosso do Sul venha a receber as melhorias para atender as exigências da Lei Federal, para receber o jogo da equipe do Cone Sul, que foi a vice-campeã Estadual deste ano, pela próxima edição da Copa do Brasil.

“Temos 90 dias de mandato e peguei agora o comando da prefeitura, mais farei uma reunião com os meus secretários de obras e dos Serviços Urbanos, além da Funced para avaliarmos sobre até onde poderemos colaborar com este projeto em prol do Douradão, uma vez que esta praça esportiva, não pode mais assim como o ginásio de esportes Ulisses Guimarães, ficar abandonada como eles estão há anos”, disse Délia Razuk acreditando nas contrapartidas do Governo do Estado e também dos deputados federais com as viabilizações de verbas para que se façam as obras necessárias que o estádio precisa para receber um grande evento como é o caso da Copa do Brasil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Luz passa mal ao abraçar e beijar a mãe pela primeira vez
FURACÃO
Atlético-PR ganha nos penaltis e é campeão da Sul-Americana
PROVAS ROBUSTAS
PF apreende R$ 2 milhões em busca em endereços de Aécio e aliados de Temer