Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 22 de abril de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
FUTEBOL MS

Naviraiense joga por dois resultados iguais na final do Estadual

27 Mai 2010 - 07h56Por Fundesport

Durante reunião realizada na noite desta terça-feira (25) a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) afirmou que o Naviraiense jogará a final do campeonato Estadual por dois resultados iguais. A equipe enfrenta o Comercial no próximo domingo, às 15 horas, no estádio Virotão em Naviraí pela primeira partida da decisão.

Segundo o regulamento da competição, em especifico o artigo 10, onde se diz que, para esta última fase - ocorrendo igualdade em pontos ganhos na fase entre duas ou mais associações aplicam-se sucessivamente os seguintes critérios de desempate, a) maior número de vitórias; b) maior saldo de gols; c) maior número de gols marcados; d) confronto direto (exclusivo quando o empate ocorrer entre duas associações); e) média de pontos acumulados durante toda a competição (dividir os pontos obtidos pelo número de partidas jogadas); e) sorteio público na sede da FFMS.

Definido a forma de disputa da final do Estadual 2010, o Naviraiense joga por dois empates. Caso a equipe vença a partida, o Comercial terá que vencer o jogo de volta por um saldo de gols superior a primeira partida. O Naviraiense tem a melhor campanha. Em 20 jogos foram 13 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. A equipe tem ainda o melhor ataque com 42 gols e a defesa menos vazada com 12 gols sofridos tendo um saldo positivo de 27 gols.

O Jacaré do Conesul tem ainda os dois artilheiros do certame. O meia Biro e o atacante Tom, com 11 gols cada, disputam a artilharia do time e do Estadual. O Comercial chega para a final com cinco derrotas, cinco empates e dez vitórias. A equipe Colorada marcou 34 vezes, sofreu 18 gols ficando com saldo de 16 gols.

Atual campeão o Naviraiense busca o bicampeonato na competição, enquanto o Comercial busca o oitavo de sua história. No retrospecto entre as duas equipes, o time de Naviraí sai na frente. Foram seis jogos realizados, sendo três vitórias para o CEN e duas para o Colorado.

O primeiro enfrentamento ocorreu em 2007 quando as duas equipes se enfrentaram pela final da série B. A primeira partida terminou empatada em 2 a 2 e no jogo de volta a vitória de 2 a 1 deu o título para o Naviraiense. Em 2008 já pela séria a, foram duas vitórias para o Comercial, 1 a 0, e 3 a 2. Em 2009 o Naviraiense deu o troco vencendo os dois confrontos por 2 a 0 e 3 a 1. Neste mesmo ano o Jacaré conquistou o título enquanto o Comercial parou na segunda fase.

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 LUZ
Giselle Itié lamenta a morte de outro ex-namorado em apenas três meses
CENSURADO
Video com ataques de Olavo a Militares é excluido das Redes de Bolsonaro
DOENÇA DO SÉCULO
Yasmim Gabrielle, do ‘Programa Raul Gil’, se suicida após depressão
FATALIDADE
Bebê morre após ser esquecida pelo pai por três horas dentro do carro
IRRESPONSABILIDADE
Bebê de 1 aninho entra em coma alcoólico após pai dar cachaça com refrigerante
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Confira agora os 5 passeios mais românticos de Bonito (MS)
EM ÁUDIO VAZADO
Em áudio, Onyx diz que governo deu 'uma trava na Petrobras', caminhoneiros podem ficar sossegados
EMOÇÃO E RECOMEÇO
Mãe e filho se reencontram em hospital após desabamento de prédios
ACIDENTE FATAL
Três morrem em explosão provocada por vazamento de botijão de gás
NOVA PARALISAÇÃO
Ala dividida de caminhoneiros falam em greve no próximo dia 29 em todo o Brasil