Menu
SADER_FULL
quarta, 24 de abril de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Naviraiense enfrenta o Chapadão de olho no regulamento

20 Mai 2010 - 16h30Por Orisvaldo Sales
Após golear a equipe do Chapadão por 4 a 0, no jogo de ida pelas semifinais do Campeonato Estadual Sul-mato-grossense, o Naviraiense viaja até a cidade de Chapadão do Sul com o regulamento debaixo dos braços. Um empate fora de casa garante o Jacaré do Conesul na final do certame pelo segundo ano consecutivo, colocando assim o time na briga direta pelo bicampeonato. Além disso, quem avançar garante uma das vagas do Estado na Copa do Brasil de 2011. A partida decisiva está marcada para às 14h de domingo (23) no estádio municipal de Chapadão.

O técnico do Naviraiense Paulo de Resende (Paulinho) que volta a equipe após cumprir três jogos de suspensão imposto pelo TJD/MS, avalia seu retorno a beira do campo como um incentivo a mais para a disputa da vaga. “A gente gosta de estar ali, é claro que do lado de fora você tem uma visão mais ampla do jogo, mas dentro de campo fica mais fácil passar instruções e vibrar junto com a equipe”, avaliou o treinador.

Para o treinador do Jacaré do Conesul, a equipe entra em campo neste domingo sabendo do que precisa ser feito em campo para conquistar a vaga a final. Ele lembra que uma vantagem foi construída, e isso é importante, pois da uma tranqüilidade a mais para a equipe em campo. “Temos uma vantagens nas mãos, mas temos que jogar como sempre jogamos. Não vamos nos atirar para cima deles, mas a cada gol que fizermos, eles (Chapadão) terão que correr em dobro e teremos que saber aproveitar esta vantagem”, comenta Paulinho.

Paulinho lembrou dos desfalques que a equipe terá na zaga para o jogo. O Naviraiense entra em campo sem nenhum zagueiro de oficio, pois três zagueiros estão suspensos – Jaime e Moreira pegaram 8 e 5 jogos, respectivamente de suspensão imposto pelo TJD/MS, Macalé recebeu terceiro amarelo e não joga. Os outros desfalques são os zagueiros Junior Camaçari e Célio Lima, ambos contundidos estão fora do Estadual. “Temos estas preocupações para o setor defensivo. Temos ainda algumas dúvidas com relação a escalação, mas não temos muitas opções”, lamentou Paulinho.

Se na parte defensiva o Naviraiense tem seus desfalques, o ataque terá a volta do meia-atacante Jean batatais que se recuperou de uma contusão. Este está a disposição do técnico Paulo de Resende. O setor ofensivo pode ser uma das armas para a equipe conseguir a classificação. Pelo Estadual foram 45 marcados, sendo o mais positivo da competição. A esperança de gols esta nos pés de dois jogadores o meia Biro e o atacante Tom com 11 gols cada, sendo uns dos artilheiros do Estadual. Juntos eles balançaram as redes 19 vezes, a metade do time.

O Naviraiense faz nesta sexta-feira (21) às 14h o último coletivo antes da partida decisiva contra o Chapadão. Logo mais a noite por volta das 23h, a delegação embarca para Chapadão do Sul. Serão 675 quilômetros de estrada, pouco mais de 10h de viagem.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DELIQUENCIA
Aluno fazia ameaças e com uma faca golpeou o professor em sala de aula
CAMPO BELO RESORT - PACOTE DIA DO TRABALHO
Campo Belo Resort com 40% de desconto nas diárias para o feriado do Dia do Trabalhador, CONIFIRA
CRISE A VISTA
Preço da gasolina ultrapassa marca de R$ 5 no Distrito Federal
DOENÇA DO SÉCULO
Yasmim Gabrielle tomou muitos remédios antes de morrer, segundo colega de infância
INSANIDADE
Vídeo mostra suspeito carregando no colo menina de 6 anos antes de matá-la
JULGAMENTO DE LULA
Em decisão unânime, 5ª Turma do STJ reduz pena de Lula para 8 anos e 10 meses
COMOÇÃO NAS REDES SOCIAIS
Morte de criança de 11 anos e de universitária em batida de carro causa comoção
IMAGENS FORTES
Homem se joga dentro de carro em chamas e morre após suposta traição da mulher
POPULAÇÃO AGIU
Deficiente físico que vendia amendoim é assaltado
CAMPO BELO RESORT - PACOTE DIA DAS MÃES
Campo Belo Resort com pacote especial para Dia das Mães, confira e faça sua reserva