O Naviraiense bateu por 2 a 1 o Comercial, de Campo Grande, e sagrou-se campeão estadual da Série B. Cerca de 4 mil torcedores acompanharam a final deste domingo, no estádio Virotão.
Logo aos 5 minutos do primeiro tempo, Maílson abriu o placar em cobrança de falta. Aos 29, Rafael Bahia empatou para o Comercial. No segundo tempo, Juninho definiu a partida num chutaço de fora da área.
Comercial e Naviraiense já tinham garantido vaga na Série A do Campeonato Estadual em 2008, por terem chegado à final. Os clubes entram no lugar do UMJ, de Bonito, e do Clube Atlético Mundo Novo, que foram rebaixados à série B.
A diretoria do Naviraiense preparou uma festa para os torcedores após o jogo. A concentração será na avenida Dourados, centro da cidade, onde haverá queima de fogos e apresentação do grupo Canto da Terra.
RMT Online
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pedófilos se passam cantora e ameaçam crianças que mandam até nudes, caso aconteceu em Fátima do Sul

Justiça determina que PRF volte a usar radares móveis em rodovias

Moça morre após ter corpo queimado em incêndio provocado por criminosos

Bezerro nasce com duas cabeças e rabo de porco – VEJA VÍDEO

Marinha abre concurso com 900 vagas para Aprendizes Marinheiros

Acidente entre quatro caminhões e um carro mata cinco pessoas na BR-116, diz PRF

Águas de Bonito é Hotel, Agência e Restaurante em um só lugar, veja o pacote de Natal em Bonito (MS)

Coveiro do Cemitério do Caju enterrou a própria mãe, um filho e a ex-mulher

CCJ aprova prisão em segunda instância e Simone marca votação definitiva
