Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 15 de outubro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Naviraí sedia o campeonato brasileiro de beisebol

5 Abr 2007 - 08h19
Naviraí será sede neste fim de semana do 24º Campeonato Brasileiro de Beisebol Inter-seleções na categoria infantil. O evento acontecerá nos dias 7 e 8 e terá como palco os campos da Anibran – Associação Nipônica de Naviraí.

A cerimônia de abertura do campeonato está marcado para sábado (7) às 7h45m. os jogos começam às 8h30m. Participarão das competições as seleções de três Estados. São Paulo virá com oito equipes inscritas. ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano do Sul), Capital (Giants, Gecebs, São Paulo), Central (Guarulhos, São Jose dos Campos, Mogi das Cruzes), Centro-Oeste (Campinas, Indaiatuba, Atibaia), Noroeste (Pereira Barreto, Araçatuba), Paulista (Marilia, Bastos), Sorocabana (Presidente Prudente) e Sudoeste (Osasco, Ibiúna, Pilar do Sul). Do Paraná são duas seleções: Norte do Paraná (Maringá e Londrina) e Sul do Paraná (Curitiba). Já Mato Grosso do Sul será representado por Naviraí e Dourados.

Entre atletas, comissão técnica e torcida que virão com as delegações é esperado um total de 500 pessoas que estarão em Naviraí no final de semana para as competições.

O Campeonato Brasileiro de Beisebol é promovido pela Confederação Brasileira da categoria e tem o apoio da Federação Sul-Mato-grossense de Beisebol e Softbol.

A realização da competição no município ficará a cargo da Anibran – Associação Nipo Brasileira de Naviraí capitaneada pelo presidente Edson Shingu e Gervasio Kamitani na organização. Pela importância do evento vão estar presentes o Presidente Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol, Jorge Otuska e o Presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBBS, Takayoshi Tuboni.

MATO GROSSO DO SUL
A seleção de mato Groso do sul é composta pelos atletas Cleyson Haruyuki Santos Shingu, Thomas Calderon, Tainara Marques, André Yugo Serenario Tadano, Luan Alves Costa, Yudi Santi Hakamada, Matheus Bezerra Domingos, Pedro Barros Gutierrez, Maurício Viero Rufino, Édio Hideki Nasu, Fernando Koiti Liyama, Fernando Jitumori, Thiago Shindi Iwashiro, William Yamamoto e Jan Hirahata. Técnico, Heitor Tadano. Auxiliado por: Jorge Tsukuda Neto, Gervasio Kamitani e Silvio Nasu.
 
 
 
Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
Rapaz agride avós de adolescente que não quis namorar com ele; avó morreu
TRAGEDIA NA RODOVIA
Carro ocupado por sete pessoas se envolve em acidente; cinco morreram
REVOLTANTE
Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar irmão em presídio
ACIDENTE FATAL
Douradense morre em acidente no RS
REALITY SHOW
A Fazenda 10: Ana Paula é eliminada e se manifesta contra Bolsonaro
FACÇÃO CRIMINOSA
Decapitada por Satã do PCC, jovem morreu por exigir respeito após roubo de chinelo
REVISTA VEJA
Pesquisa: Bolsonaro tem 54% dos votos válidos; Haddad, 46%
A FAZENDA
Fazendeiro Evandro Santo gera nova punição
COPA DO BRASIL
Corinthians promete maior prêmio de sua história por título
VIOLENCIA
Jovem não reage a assalto mesmo assim é baleado dentro de ônibus