Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 15 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Naviraí sedia o campeonato brasileiro de beisebol

5 Abr 2007 - 08h19
Naviraí será sede neste fim de semana do 24º Campeonato Brasileiro de Beisebol Inter-seleções na categoria infantil. O evento acontecerá nos dias 7 e 8 e terá como palco os campos da Anibran – Associação Nipônica de Naviraí.

A cerimônia de abertura do campeonato está marcado para sábado (7) às 7h45m. os jogos começam às 8h30m. Participarão das competições as seleções de três Estados. São Paulo virá com oito equipes inscritas. ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano do Sul), Capital (Giants, Gecebs, São Paulo), Central (Guarulhos, São Jose dos Campos, Mogi das Cruzes), Centro-Oeste (Campinas, Indaiatuba, Atibaia), Noroeste (Pereira Barreto, Araçatuba), Paulista (Marilia, Bastos), Sorocabana (Presidente Prudente) e Sudoeste (Osasco, Ibiúna, Pilar do Sul). Do Paraná são duas seleções: Norte do Paraná (Maringá e Londrina) e Sul do Paraná (Curitiba). Já Mato Grosso do Sul será representado por Naviraí e Dourados.

Entre atletas, comissão técnica e torcida que virão com as delegações é esperado um total de 500 pessoas que estarão em Naviraí no final de semana para as competições.

O Campeonato Brasileiro de Beisebol é promovido pela Confederação Brasileira da categoria e tem o apoio da Federação Sul-Mato-grossense de Beisebol e Softbol.

A realização da competição no município ficará a cargo da Anibran – Associação Nipo Brasileira de Naviraí capitaneada pelo presidente Edson Shingu e Gervasio Kamitani na organização. Pela importância do evento vão estar presentes o Presidente Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol, Jorge Otuska e o Presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBBS, Takayoshi Tuboni.

MATO GROSSO DO SUL
A seleção de mato Groso do sul é composta pelos atletas Cleyson Haruyuki Santos Shingu, Thomas Calderon, Tainara Marques, André Yugo Serenario Tadano, Luan Alves Costa, Yudi Santi Hakamada, Matheus Bezerra Domingos, Pedro Barros Gutierrez, Maurício Viero Rufino, Édio Hideki Nasu, Fernando Koiti Liyama, Fernando Jitumori, Thiago Shindi Iwashiro, William Yamamoto e Jan Hirahata. Técnico, Heitor Tadano. Auxiliado por: Jorge Tsukuda Neto, Gervasio Kamitani e Silvio Nasu.
 
 
 
Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat
SOLIDARIEDADE
Jovem faz campanha para pagar cirurgia de cachorro que vive com tumor 'gigante'