Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 24 de maio de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Náutico vence o São Paulo em Recife

21 Mai 2007 - 10h20

O Náutico conseguiu a sua primeira vitória neste Campeonato Brasileiro ao superar o São Paulo por 1 a 0, na noite deste domingo, no Estádio dos Aflitos. Foi também a primeira derrota da equipe paulista, que havia superado o Goiás na estréia da competição nacional.

O Náutico começou o jogo marcando a saída de bola do São Paulo, complicando a equipe do Morumbi. Tanto o time pernambucano quanto os paulistas só conseguiam levar perigo em jogadas de bola parada, mas os dois goleiros pouco tiveram trabalho durante a etapa inicial.

Logo no início do segundo tempo, o São Paulo teve a chance de fazer o seu com Ilsinho. No entanto, o goleiro Gléguer fez importante defesa e evitou que os visitantes abrissem o placar.

Aos 18min, o São Paulo acabou perdendo o atacante Aloísio. O jogador, que entrou no intervalo em lugar de Borges, recebeu o cartão vermelho após reclamar com a arbitragem.

Com um homem a mais em campo, o Náutico chegou à vitória aos 33min. Foi quando Marcel cruzou da esquerda e Acosta, mancando, completou para o gol do time pernambucano.

Nos instantes finais, o São Paulo ainda tentou uma pressão para conseguir o empate, mas não teve sucesso e teve que amargar sua primeira derrota no Brasileiro.

Com o resultado, o Náutico acumula seus três primeiros pontos neste Campeonato Brasileiro, depois de ter perdido por 2 a 1 para o Atlético-MG na estréia. O São Paulo também fica com três pontos, conquistados na rodada inicial com o triunfo sobre o Goiás.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Náutico irá enfrentar o Vasco, novamente em casa. O São Paulo, por sua vez, faz o clássico diante do Palmeiras, no Morumbi. Os dois jogos serão no domingo.

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda
AMOR AO PRÓXIMO
Acidentada e abandonada, idosa é adotada por mulher de 30 anos
TRISTEZA
Morre menina que teve o corpo queimado em tentativa de furto em oleoduto, em Duque de Caxias
CONCORRENCIA
Padre Fabio de Mello reclama de Bradesco na internet e é disputado por concorrentes
TRAGEDIA NO CHILE II
Morta com a família no Chile, jovem havia ganhado viagem de presente de 15 anos
MILIONARIO
Aposta de Aramina-SP fatura mais de R$ 11 milhões na Mega-Sena
TRAGÉDIA NO CHILE
Seis brasileiros são achados mortos em apartamento em Santiago, no Chile
BARBÁRIE
Mulher sobrevive a tentativa de feminicídio, mas fica tetraplégica
MAIOR PEDRA DO MUNDO
Homem de 51 anos passa por cirurgia e tem pedra de 1,3 Kg na bexiga