Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 17 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Náutico sai atrás, mas arranca empate do Corinthians

19 Abr 2007 - 09h32
O Corinthians chegou a abrir dois gols de vantagem, mas teve de se segurar para manter o empate por 2 a 2 nos minutos finais da partida contra o Náutico, nesta quarta-feira, no Recife. Com um a menos durante boa parte do segundo tempo, o time alvinegro este sob olhar atento de Paulo César Carpegiani, que chegou a orientar os jogadores no intervalo.

Na partida de volta, marcada para a quinta-feira da próxima semana, no Pacaembu, a equipe do Parque São Jorge será dirigida por seu novo treinador. Empate sem gols ou por 1 a 1 será suficiente para credenciá-la a enfrentar Gama ou Figueirense nas quartas-de-final da Copa do Brasil.

O gramado alto e irregular dificultava o toque de bola das duas equipes, que tinham problemas para trocar passes. Mais uma vez, Willian era a melhor opção ofensiva do Corinthians. Aos 16min, ele tabelou com Arce e obrigou Gléguer a trabalhar pela primeira vez.

Mais organizado em campo, o time alvinegro era quem chegava com maior perigo. Aos 20min, Magrão dominou na intermediária e tabelou com Éverton. O camisa 11 arriscou de longa distância e acertou o ângulo esquerdo de Gléguer, que não alcançou.

Ainda no primeiro tempo, o Corinthians conseguiu ampliar a vantagem. Marcelo Mattos tentou cobrar direto falta de longa distância, aos 41min, e viu a bola desviar no meio do caminho. A sobra ficou com Jean Carlos, que bateu cruzado para marcar seu primeiro gol em dez jogos pelo time alvinegro.

O Náutico voltou do intervalo disposto a empatar. Logo aos 6min, Cris recebeu de Elicarlos e cruzou rasteiro na pequena área, onde Beto apareceu para completar. Cinco minutos mais tarde, Willian perdeu a bola no ataque, puxou a camisa do adversário e levou o segundo amarelo.

Com um a menos, o técnico interino José Augusto optou por fechar a equipe, com Marcus Vinícius no lugar de Arce. Os donos da casa não chegaram a exercer grande pressão, mas conseguiram chegar ao gol de empate. Aos 38min, Sidny arriscou de fora e contou com a colaboração do goleiro Jean para definir o resultado.

 

Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

ABUSO SEXUAL
João de Deus se entrega para a polícia
ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem