Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 22 de outubro de 2019
CACAU SHOW FÁTIMA DO SUL 0
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Náutico sai atrás, mas arranca empate do Corinthians

19 Abr 2007 - 09h32
O Corinthians chegou a abrir dois gols de vantagem, mas teve de se segurar para manter o empate por 2 a 2 nos minutos finais da partida contra o Náutico, nesta quarta-feira, no Recife. Com um a menos durante boa parte do segundo tempo, o time alvinegro este sob olhar atento de Paulo César Carpegiani, que chegou a orientar os jogadores no intervalo.

Na partida de volta, marcada para a quinta-feira da próxima semana, no Pacaembu, a equipe do Parque São Jorge será dirigida por seu novo treinador. Empate sem gols ou por 1 a 1 será suficiente para credenciá-la a enfrentar Gama ou Figueirense nas quartas-de-final da Copa do Brasil.

O gramado alto e irregular dificultava o toque de bola das duas equipes, que tinham problemas para trocar passes. Mais uma vez, Willian era a melhor opção ofensiva do Corinthians. Aos 16min, ele tabelou com Arce e obrigou Gléguer a trabalhar pela primeira vez.

Mais organizado em campo, o time alvinegro era quem chegava com maior perigo. Aos 20min, Magrão dominou na intermediária e tabelou com Éverton. O camisa 11 arriscou de longa distância e acertou o ângulo esquerdo de Gléguer, que não alcançou.

Ainda no primeiro tempo, o Corinthians conseguiu ampliar a vantagem. Marcelo Mattos tentou cobrar direto falta de longa distância, aos 41min, e viu a bola desviar no meio do caminho. A sobra ficou com Jean Carlos, que bateu cruzado para marcar seu primeiro gol em dez jogos pelo time alvinegro.

O Náutico voltou do intervalo disposto a empatar. Logo aos 6min, Cris recebeu de Elicarlos e cruzou rasteiro na pequena área, onde Beto apareceu para completar. Cinco minutos mais tarde, Willian perdeu a bola no ataque, puxou a camisa do adversário e levou o segundo amarelo.

Com um a menos, o técnico interino José Augusto optou por fechar a equipe, com Marcus Vinícius no lugar de Arce. Os donos da casa não chegaram a exercer grande pressão, mas conseguiram chegar ao gol de empate. Aos 38min, Sidny arriscou de fora e contou com a colaboração do goleiro Jean para definir o resultado.

 

Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

ABUSO SEXUAL
Adolescente foge de casa após ser estuprada várias vezes por padrasto
NOVELA GLOBAL
Josiane apanha e perde um dente na cadeia em 'A dona do pedaço'
FENOMENO DA NATUREZA
Chuva de meteoros cruza o céu na madrugada desta terça-feira (22)
FAMOSOS
Vítima de gordofobia, Cleo expõe parte mínima do corpo em clique sexy
ENEM 2019
Veja 13 temas de redação que podem cair no Enem 2019
TRAGÉDIA NA 2ª FEIRA
Acidente entre três veículos deixa um morto e dois em estado grave
ESTUPRO
Moça de 19 anos foi estuprada e agredida com chicote por homem de 52 anos
BRIGA DE CASAL
Homem arrasta e passa com o carro por cima da ex-mulher. VEJA O VÍDEO
TRAGEDIA NO RIO
Tragédia com dois mortos no Piquiri Rio chocou a região.
CENTENÁRIO
'Escolinha' exibe homenagem aos 100 anos de Orlando 'Seu Peru' Drummond