Menu
SADER_FULL
quinta, 21 de março de 2019
prefeitura VICENTINA Março 2019
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Náutico sai atrás, mas arranca empate do Corinthians

19 Abr 2007 - 09h32
O Corinthians chegou a abrir dois gols de vantagem, mas teve de se segurar para manter o empate por 2 a 2 nos minutos finais da partida contra o Náutico, nesta quarta-feira, no Recife. Com um a menos durante boa parte do segundo tempo, o time alvinegro este sob olhar atento de Paulo César Carpegiani, que chegou a orientar os jogadores no intervalo.

Na partida de volta, marcada para a quinta-feira da próxima semana, no Pacaembu, a equipe do Parque São Jorge será dirigida por seu novo treinador. Empate sem gols ou por 1 a 1 será suficiente para credenciá-la a enfrentar Gama ou Figueirense nas quartas-de-final da Copa do Brasil.

O gramado alto e irregular dificultava o toque de bola das duas equipes, que tinham problemas para trocar passes. Mais uma vez, Willian era a melhor opção ofensiva do Corinthians. Aos 16min, ele tabelou com Arce e obrigou Gléguer a trabalhar pela primeira vez.

Mais organizado em campo, o time alvinegro era quem chegava com maior perigo. Aos 20min, Magrão dominou na intermediária e tabelou com Éverton. O camisa 11 arriscou de longa distância e acertou o ângulo esquerdo de Gléguer, que não alcançou.

Ainda no primeiro tempo, o Corinthians conseguiu ampliar a vantagem. Marcelo Mattos tentou cobrar direto falta de longa distância, aos 41min, e viu a bola desviar no meio do caminho. A sobra ficou com Jean Carlos, que bateu cruzado para marcar seu primeiro gol em dez jogos pelo time alvinegro.

O Náutico voltou do intervalo disposto a empatar. Logo aos 6min, Cris recebeu de Elicarlos e cruzou rasteiro na pequena área, onde Beto apareceu para completar. Cinco minutos mais tarde, Willian perdeu a bola no ataque, puxou a camisa do adversário e levou o segundo amarelo.

Com um a menos, o técnico interino José Augusto optou por fechar a equipe, com Marcus Vinícius no lugar de Arce. Os donos da casa não chegaram a exercer grande pressão, mas conseguiram chegar ao gol de empate. Aos 38min, Sidny arriscou de fora e contou com a colaboração do goleiro Jean para definir o resultado.

 

Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESCASO
Bebê morre após parto feito pelo pai em ambulância sem médico
FAMOSIDADES
Aos 58 anos, atriz Tássia Camargo sofre infarto e está na UTI de Hospital em Portugal
ASSÉDIO SEXUAL
Homem é morto a tiros após assediar mulher casada
FATALIDADE
Mulher morre ao cair de pé de abacate e bater cabeça na linha do trem
MANIACO SEXUAL
Pai flagra estupro da filha dentro de casa usando o celular, suspeito foi preso
FAMOSIDADES
Quem era Bettina antes do R$ 1 Milhão: Ela foi professora de balé, modelo e panfleteira
MENTOR DO MASSACRE
Polícia de Suzano apreende menor suspeito de planejar ataque
INTERNADO
Criança de 4 anos cai em poço de cinco metros de profundidade
RESGATADO
Cão abandonado em ilha estava sendo comido vivo por urubus
SEXTUPLOS
Americana dá à luz seis bebês em nove minutos