Líder no mercado de cosméticos no Brasil, a Natura reforça seu compromisso com o meio ambiente e lança no terceiro trimestre do ano uma nova linha de refis para produtos da marca Todo Dia. Quando comparadas com o refil anterior, as novas embalagens reduzem em 77% a emissão de gases causadores do aquecimento global e possuem 83% menos plástico que a embalagem regular.
No terceiro trimestre de 2010, a empresa alcançou uma redução de 3,7% na emissão de gases em relação ao 1º semestre do ano. Também reduziu em 8,4% o consumo de água por unidade faturada em comparação a 2009. A Natura superou a meta estipulada para o ano do Programa Crer para Ver, que investe em projetos que contribuem para a melhoria da educação pública no país, a partir de recursos obtidos pela venda dos produtos da linha. Até o terceiro trimestre do ano, já foram arrecadados R$ 8,2 milhões em todo o Brasil, o que demonstra a capacidade de mobilização do canal de vendas em torno da causa da educação.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar