Menu
SADER_FULL
quinta, 19 de julho de 2018
PASSARELA
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Natal Feliz terá cidade iluminada

25 Nov 2004 - 07h47
Em reunião realizada na Prefeitura municipal de Fátima do Sul na última terça-feira entre o prefeito Dílson Deguti Vieira (PMDB), a Câmara municipal representada pelos vereadores Nilson Prado da Silva (presidente), Maria Aparecida dos Santos Garcia e Paulo Fernandes Costa (todos do PL), e a Associação comercial e industrial de Fátima do Sul (Acifas), representada por seu presidente Rogério Sanches do Amaral e um grupo de empresários do município, ficou definida a instalação de Iluminação com motivos natalinos em 11 quadras da Avenida 9 de Julho, anseio principal da classe empresarial do município visando ornamentar a cidade e motivar a população a participar de mais uma edição da Campanha Natal Feliz.
A iluminação da cidade, considerada um dos principais itens da campanha foi definida com a ajuda do Prefeito municipal que disponibilizou recursos da ordem de R$ 10 mil para a instalação. Como nos anos anteriores as empresas filiadas à Acifas estarão distribuindo aos seus clientes, cupons com os quais os mesmos estarão participando de sorteios de diversos prêmios no decorrer do mês de dezembro.
Na tarde ontem, Rogério Sanches esteve em Campo Grande acompanhado por diversos vereadores de Fátima, com a finalidade de manter uma audiência com o Presidente da Assembléia legislativa estadual deputado Londres Machado.
Segundo o presidente da Acifas, a finalidade da audiência seria solicitar de Londres ajuda financeira para adquirir um veículo 0 Km para o sorteio de prêmios da entidade. Ainda na terça-feira a diretoria da Acifas se reuniu na sede da entidade para tratar de assuntos referentes à Campanha, onde ficou definido também que outros representantes políticos de Fátima e região serão contatados, buscando viabilizar recursos para a aquisição dos prêmios a serem sorteados no comércio local.
 
 
Diário MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

TURISMO PELO BRASIL E MUNDO
Indústria de Hotéis aguarda aprovação dos jogos para captar bilhões em produtos turísticos
AGORA EM DOURADOS - MS
UNIPAR EAD com cursos de Educação Física, Letras, Marketing e mais 22 cursos, Confira todos aqui
TRAGEDIA
Acidente chocante em Foz: casal morre na hora em batida
NOVELA GLOBAL
Aliada de Laureta, Rosa se vinga do pai e o humilha no restaurante em ‘Segundo sol’
GRANA
Governo antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Severo é preso e humilha Roberval
FUTEBOL PELO MUNDO
Real Madrid se recusa a permitir que Vinícius Júnior permaneça no Flamengo até o final de 2018
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Luzia descobre que seu filho com Beto não morreu
CONCURSOS - OPORTUNIDADES
Concurso: 13 órgãos abrem as inscrições para 1,9 mil vagas nesta segunda
FOI SALVAR O MELHOR AMIGO
Jovem morre afogado após pular em rio para tentar salvar cachorro