SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
18 de Dezembro de 2004 07h13

Na despedida de Tevez, Boca vence a Sul-Americana

Na despedida do atacante Tevez, o Boca Juniors venceu o Bolívar por 2 a 0 na La Bombonera e conquistou a Copa Sul-Americana. O novo reforço do Corinthians marcou um gol, comemorado por um torcedor ilustre no estádio: Maradona. Palermo fez o outro.

No jogo em La Paz, o Bolívar havia vencido por 1 a 0.

Logo aos 20 segundos de jogo, o Boca apresentou seu cartão de visita. Tevez recebeu na entrada da área e chutou cruzado, passando à direita do goleiro Mauro.

Aos nove, Guly carregou a bola pela esquerda até a linha de fundo e cruzou para a área; Palermo cabeceou e Mauro fez uma ponte. Cinco minutos depois, o camisa 9 do time argentino recebeu cruzamento de Guly e cabeceou sem chances para Mauro: 1 a 0.

O Boca detinha o domínio total do jogo, até que ampliou o placar aos 27, com Tevez. Ele recebeu de Schelotto e chutou no canto esquerdo de Mauro.

Uma goleada logo no primeiro tempo seria justo para dizer o que foi os primeiros 45 minutos. Se não fosse o preciosismo de Tevez, que na cara do gol, tentou driblar o goleiro e foi desarmado pela defesa.

O Bolívar voltou para o segundo tempo procurando atacar mais. Só que foi o Boca quem quase marcou. Tevez entrou livre na área adversária e quando tentou driblar Mauro, o goleiro fez o desarme.

O jogo esfriou e os argentinos pareciam satisfeitos com o resultado. Mas aos 21, um susto. O boliviano Tufiño arriscou um chute de muito longe e a bola explodiu no travessão.

Aos 31, Tevez se despediu do Boca. Ele deu lugar a Vargas e foi ovacionado pelos torcedores argentinos, inclusive Maradona.

O time argentino segurou o resultado até o fim e conquistou o título da Copa Sul-Americana.

 

Terra

Comentários
Veja Também
MBO_SEGURANÇA_300
FÁBRICA_CALÇADOS
LÉO_GÁS_300
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.