Menu
SADER_FULL
quarta, 19 de junho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Murilo visita região do Bolsão e defende manutenção de ficalização

15 Set 2010 - 14h38Por Fátima News com assessoria

O candidato a senador Murilo Zauith está participando de diversas atividades nos municípios localizados na Região do Bolsão. Em Paranaíba ele defendeu a manutenção da política de incentivos fiscais desenvolvida pelo governo do Estado visando a ampliação do número de postos de trabalho. O candidato visita ainda nesta quarta-feira a cidade de Costa Rica.

Nos encontros que manteve com empresários, políticos, trabalhadores e estudantes, Murilo lembrou que o número de empregos gerados em Mato Grosso do Sul nos últimos três anos e meio cresceu de maneira expressiva graças à política de incentivo fiscal adotada pelo governo do Estado.

“Nesse período conseguimos atrair 136 indústrias para o Estado, as quais geraram mais de 50 mil empregos diretos. É um número considerável, principalmente se levarmos em consideração a situação em que estava o governo quando assumimos o mandato”, disse Murilo.

O candidato defendeu a troca de incentivos fiscais pela geração de empregos, modelo que já deu certo em Mato Grosso do Sul e em inúmeras outras regiões do País. “Mesmo diante da crise mundial que teve reflexos sobre a nossa economia, tivemos êxito e conseguimos resultados muito além das nossas expectativas”, destacou.

No Senado, garantiu, irá continuar trabalhando no sentido de atrair novas empresas para o Estado e, dessa forma, garantir a geração de emprego e renda para a população. “Com esse objetivo trabalhamos quando exercemos os mandatos de deputado estadual, federal e agora como vice-governador. No Senado, não abriremos mão desse modelo”, finalizou.

As imagens com as reuniões realizadas no interior do Estado, bem como as propostas do Murilo, inseridas no programa eleitoral, podem ser acessados no site www.youtube.com/murilosenador. A agenda do candidato pode ser acompanhada também pela internet, no twitter (@murilo_zauith) e também no youtube.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIDA SEDENTARIA
OMS alerta: Criança menor de 3 anos não deve ficar nem um minuto em tablet ou celular
HOMICIDIO X SUICIDIO
Pai que matou o filho de 4 anos e se matou não se conformava com namoro da ex-mulher
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos, com depressão comete suicídio e comove amigos
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados