Menu
SADER_FULL
sábado, 20 de julho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
POLÍTICA

Murilo recebe apoio em Nioaque, Glória de Dourados, Jateí e Vicentina

16 Ago 2010 - 08h10Por Fátima News com assessoria

O vice-governador e candidato ao Senado Murilo Zauith participou de uma série de reuniões no final de semana e recebeu apoio da população e da classe política nos municípios de Nioaque, Glória de Dourados, Jateí e Vicentina. Apoiadores à sua candidatura se manifestaram publicamente também na cidade de Jardim.

Em Nioaque, Murilo se reuniu com vereadores e com os ex-prefeitos Valdir Couto de Souza e Noé Nogueira Filho. Todos eles anunciaram apoio à sua candidatura. A atuação de Murilo como homem público, de acordo com o ex-prefeito Valdir Couto, o credencia a realizar um grande trabalho no Congresso Nacional.

“Temos convicção da capacidade, da honestidade e da competência do Murilo, por isso ele tem o nosso apoio e, com certeza, Nioque estará bem representada no Senado”, afirmou Couto.

Outro ex-prefeito, Noé Nogueira, também falou sobre as virtudes de Murilo e destacou principalmente sua experiência como homem público. “Ele foi deputado estadual e federal e é nosso vice-governador. Sempre dignificou os cargos que atuou e isso nos deixa ainda mais feliz em apoiá-lo”, afirmou.

Os vereadores ressaltaram as qualidades de Murilo e disseram que estão firmes na campanha do vice-governador. Durante o encontro político o candidato ainda recebeu o apoio declarado de lideranças locais do PDT. “É um reconhecimento ao nosso trabalho e a confiança em nossos projetos”, disse Murilo.

Mais apoio – O vice-governador recebeu apoios importantes em Glória de Dourados, Jateí e Vicentina, onde participou no sábado, dia 14, de vários encontros com lideranças políticas e a população.

Em Glória de Dourados Murilo participou ao lado do governador André Puccinelli e dos candidatos da coligação Amor, Trabalho e Fé de uma caminhada no centro da cidade e de um encontro político liderado pelo prefeito Arceno Athas. Murilo pôde sentir, no contato com os moradores, a expectativa de que a região seja representada a partir do ano que vem no Senado.

Em Jateí, Murilo conversou com eleitores e ouviu reivindicações sobre as principais necessidades do município. O prefeito Arilson Targino afirmou que o vice-governador irá representar de forma efetiva Jateí e a região no Senado. “O Murilo está preparado e qualificado para ser o senador da Grande Dourados”, disse o prefeito.

Em Vicentina o Murilo, André e os demais candidatos da coligação foram recebidos em uma carreata organizada pelo prefeito Marquinhos do Dedé. Em seguida aconteceu uma grande reunião com centenas de pessoas no salão paroquial, onde o vice-governador foi aplaudido diversas vezes em seu pronunciamento.

Já na cidade de Jardim o prefeito Evandro Bazzo discorreu sobre o trabalho desenvolvido por Murilo em prol do município. “Temos aqui ao nosso lado um grande companheiro, responsável direto por muitos dos investimentos que fizemos em Jardim, já que ele foi peça fundamental na obtenção de recursos do governo que nos deram condições de mudar a face do município”, destacou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA SENDO REPRESENTADA NO RJ
Vicentina será representada no Internacional de Masters South América de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro
POLITICA
'Falar que passa-se fome no Brasil é uma grande mentira', afirma Bolsonaro
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz se recusa a enxergar caráter de Josiane em 'A dona do pedaço'
REGIME SEMIABERTO
Goleiro Bruno deve sair da cadeia no fim da tarde desta sexta-feira
CASO RARO
Bezerro de seis patas chama atenção moradores de Santa Helena – Veja Vídeo
MONSTRUOSIDADE
Vizinho é preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 8 anos
CASA PRÓPRIA
Recurso de R$ 1 bilhão é destinado ao Minha Casa, Minha Vida
VIDA SAUDÁVEL
Homem mais velho do Brasil falece no Rio de Janeiro
BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082
VIOLENCIA
Motorista atropela manifestantes do MST e mata um idoso