Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 19 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Murilo estréia nesta quarta no horário eleitoral gratuito‏

17 Ago 2010 - 16h27Por Fátima News

O candidato a senador Murilo Zauith estréia nesta quarta-feira (18.08) no programa eleitoral gratuito de rádio e televisão apresentando um breve retrospecto a respeito de sua vida pessoal. Ele vai discorrer ainda sobre a paixão pela política, que o levou a ser eleito duas vezes deputado estadual e uma vez deputado federal, além de vice-governador. No programa serão apresentados os dois candidatos à suplência, o vice-prefeito da Capital Edil Albuquerque e o ex-prefeito de Três Lagoas Antônio João.

De acordo com as regras estabelecidas pela Justiça Eleitoral, os programas de Murilo serão transmitidos na segunda, quarta e sexta-feira, no final da manhã e no início da noite. Durante o final de semana o candidato participou de uma série de gravações no interior do Estado e também em Campo Grande.

“O horário gratuito se constitui em ferramenta bastante importante para que possamos levar a nossa mensagem ao maior número de pessoas”, disse Murilo, ao lembrar que nesta campanha o contato pessoal com o eleitor está bastante difícil. “Viajamos muito, mas não conseguimos atingir um número razoável de pessoas”, argumentou o candidato.

Mesmo assim, acrescentou, os resultados dessas viagens foram satisfatórios. “Estamos aparecendo bem nas pesquisas, o que já é um reflexo desse trabalho de formiguinha que fizemos nessas últimas semanas”, explicou Murilo. No programa eleitoral, o candidato vai mostrar como foi a sua participação na gestão do governo do Estado, ao lado de André Puccinelli.

“Temos muito trabalho prestado em nosso Estado. E essa situação com certeza vai fazer uma enorme diferença junto aos eleitores”, destacou Murilo.


Deixe seu Comentário

Leia Também

A QUE PONTO CHEGAMOS
Mãe mata o próprio filho após ser flagrada com amante pelo menino
MINÍSTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Tereza Cristina anuncia seis secretários para Ministério
FAMOSIDADES
Silvio Santos se pronuncia sobre polêmica com Claudia Leitte e reage a campanha feminista
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Sóstenes cometeu crime por amor a Luz
ABUSO SEXUAL
João de Deus se entrega para a polícia
ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'