Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 20 de março de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Murilo estréia nesta quarta no horário eleitoral gratuito‏

17 Ago 2010 - 16h27Por Fátima News

O candidato a senador Murilo Zauith estréia nesta quarta-feira (18.08) no programa eleitoral gratuito de rádio e televisão apresentando um breve retrospecto a respeito de sua vida pessoal. Ele vai discorrer ainda sobre a paixão pela política, que o levou a ser eleito duas vezes deputado estadual e uma vez deputado federal, além de vice-governador. No programa serão apresentados os dois candidatos à suplência, o vice-prefeito da Capital Edil Albuquerque e o ex-prefeito de Três Lagoas Antônio João.

De acordo com as regras estabelecidas pela Justiça Eleitoral, os programas de Murilo serão transmitidos na segunda, quarta e sexta-feira, no final da manhã e no início da noite. Durante o final de semana o candidato participou de uma série de gravações no interior do Estado e também em Campo Grande.

“O horário gratuito se constitui em ferramenta bastante importante para que possamos levar a nossa mensagem ao maior número de pessoas”, disse Murilo, ao lembrar que nesta campanha o contato pessoal com o eleitor está bastante difícil. “Viajamos muito, mas não conseguimos atingir um número razoável de pessoas”, argumentou o candidato.

Mesmo assim, acrescentou, os resultados dessas viagens foram satisfatórios. “Estamos aparecendo bem nas pesquisas, o que já é um reflexo desse trabalho de formiguinha que fizemos nessas últimas semanas”, explicou Murilo. No programa eleitoral, o candidato vai mostrar como foi a sua participação na gestão do governo do Estado, ao lado de André Puccinelli.

“Temos muito trabalho prestado em nosso Estado. E essa situação com certeza vai fazer uma enorme diferença junto aos eleitores”, destacou Murilo.


Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Aos 58 anos, atriz Tássia Camargo sofre infarto e está na UTI de Hospital em Portugal
ASSÉDIO SEXUAL
Homem é morto a tiros após assediar mulher casada
FATALIDADE
Mulher morre ao cair de pé de abacate e bater cabeça na linha do trem
MANIACO SEXUAL
Pai flagra estupro da filha dentro de casa usando o celular, suspeito foi preso
FAMOSIDADES
Quem era Bettina antes do R$ 1 Milhão: Ela foi professora de balé, modelo e panfleteira
MENTOR DO MASSACRE
Polícia de Suzano apreende menor suspeito de planejar ataque
INTERNADO
Criança de 4 anos cai em poço de cinco metros de profundidade
RESGATADO
Cão abandonado em ilha estava sendo comido vivo por urubus
SEXTUPLOS
Americana dá à luz seis bebês em nove minutos
TRAGÉDIA EVITADA
Garoto de 11 anos leva faca na mochila para matar colega no ônibus escolar