Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 17 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Murilo diz que parceria alavancou desenvolvimento do MS

17 Set 2010 - 07h28Por Fátima News com assessoria
O candidato a senador Murilo Zauith disse hoje (16.09) em Cassilândia, onde cumpre mais uma agenda de viagens, que as parcerias firmadas entre o governo do Estado e as prefeituras foram um dos instrumentos que alavancaram o desenvolvimento do Mato Grosso do Sul nos últimos três anos e meio. Ele defendeu a manutenção desse modelo, que classificou como “altamente satisfatório” para o Estado.

“Na condição de vice-governador sempre defendi com bastante ênfase a formalização de parcerias entre o governo e os municípios, já que somente com a união de esforços é possível superar as dificuldades”, argumentou o candidato, ao ressaltar que dessa forma foram elaborados projetos e
viabilizados os recursos necessários para colocá-los em prática.

“Essa sistemática de gestão garantiu uma série de investimentos em todos os municípios do Estado. Outro aspecto positivo é que quando da elaboração dos planos de investimentos o governo do Estado e os prefeitos reúnem-se de forma democrática e definem em qual área esses recursos serão investidos, se na saúde, educação ou na habitação, por exemplo”, ressaltou Murilo.

Murilo reconheceu que em função das condições em que herdou o governo da administração anterior, com um grande desequilíbrio entre receitas e despesas, foi necessário inicialmente “arrumar a casa” para que o Estado recuperasse a sua capacidade de investimentos. “Conseguimos equilibrar as contas e por meio das parcerias com os municípios avançamos muito no que diz
respeito aos investimentos”, disse o candidato.

Agenda – Entre hoje e amanhã Murilo visitará as cidades de Cassilândia, Aparecida do Taboado, Costa Rica, Chapadão do Sul e Três Lagoas. O candidato conversou com eleitores, participou de caminhadas e de reuniões com lideranças políticas e empresariais.

As imagens com as reuniões realizadas no interior do Estado, bem como as propostas do Murilo, inseridas no programa eleitoral, podem ser acessados no site www.youtube.com/murilosenador. A agenda do candidato pode ser acompanhada também pela internet, no twitter (@murilo_zauith) e também no youtube.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESCARGA ELÉTRICA
Técnico de Rerigeração morre após sofrer choque ao manusear microondas
DOENÇA DO SÉCULO
Rapaz que se jogou da ponte do Rio Piquiri se despediu de amiga antes
COMOÇÃO
Jovem de 19 anos morre após contrair bactéria em parto
NOVELA GLOBAL
Josiane mata de novo em 'A dona do pedaço': saiba quem é a próxima vítima!
NOVELA GLOBAL
'A dona do pedaço': Maria da Paz conhece Gilda, que lhe vende mansão cara
ECLIPSE LUNAR
Eclipse parcial da Lua poderá ser visto em todo o Brasil; veja os horários
BARBÁRIE
Moça de 22 anos é agredida até a morte após se negar a fazer sexo
COMOÇÃO
Jovem Lenara, filha de vice prefeito morre vitima de câncer
100 REMEDIOS
Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios;veja aqui a lista dos medicamentos cortados
ABANDONADA NO ALTAR
Morre jovem que casou sozinha após ser abandonada no altar