Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 18 de junho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Murilo defende ampliação das ações voltadas à geração de emprego

21 Set 2010 - 14h57Por Fátima News com assessoria

No programa eleitoral que foi ao ar na segunda-feira o candidato a senador Murilo Zauith fez um balanço de seu trabalho como vice-governador e defendeu a ampliação dos investimentos do governo em infra-estrutura e das ações visando a geração de novos postos de trabalho no Estado. No Senado, garantiu, o encaminhamento de projetos junto aos ministérios para a liberação de recursos para o Mato Grosso do Sul será prioridade.

Murilo destacou algumas ações do governo, dentre as quais a contratação de 1,6 mil policiais e a aquisição de 800 viaturas, bem como a implantação de programas como o policiamento comunitário. “Investimentos pesado também em treinamento e na reforma e ampliação de imóveis utilizados pela força policial de nosso Estado”, lembrou.

Na área da saúde, o candidato discorreu sobre a entrega de mais de 300 mil kits escolares e uniformes para os alunos da rede estadual de ensino. “Milhares de estudantes vêm sendo atendidos por meio da política séria de educação que estamos desenvolvendo nesses três anos e meio de governo”, ressaltou, ao defender a ampliação dos investimentos nessa área.

“Em Brasília, como senador, iremos priorizar o encaminhamento de projetos do governo do Estado e das prefeituras visando a liberação dos recursos necessários para que possamos continuar investindo e promovendo o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul", garantiu o candidato.

Pantanal - No programa que foi ar ontem, Murilo anunciou algumas propostas para a região do Pantanal, dentre as quais a construção do Hospital do Câncer em Corumbá e a construção de uma unidade onde os pescadores poderão industrializar os peixes capturados nos rios do Pantanal. "Dessa forma estaremos gerando emprego e renda para a população da região", argumentou.

As imagens com as reuniões realizadas no interior do Estado, bem como as propostas do Murilo, inseridas no programa eleitoral, podem ser acessados no site www.youtube.com/murilosenador. A agenda do candidato pode ser acompanhada também pela internet, no twitter (@murilo_zauith) e também no youtube.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIDA SEDENTARIA
OMS alerta: Criança menor de 3 anos não deve ficar nem um minuto em tablet ou celular
HOMICIDIO X SUICIDIO
Pai que matou o filho de 4 anos e se matou não se conformava com namoro da ex-mulher
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos, com depressão comete suicídio e comove amigos
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados