Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 19 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Murilo comemora resultados de viagens no final de semana

23 Ago 2010 - 17h30

O vice-governador Murilo Zauith (DEM), candidato a senador pela Coligação Amor, Trabalho e Fé, disse que os resultados das visitas que fez a diversos municípios da Grande Dourados e da área de fronteira  no final de semana “foram extremamente positivos” em função de ter conseguido ampliar ainda mais o leque de apoio à sua candidatura. “Estamos bastante animados, pois a população está recebendo muito bem a nossa a nossa mensagem”, disse.

Murilo esteve no final de semana em Ponta Porã, acompanhado do governador André Puccinelli, onde se reuniu com empresários e produtores rurais na sede da Associação Comercial e participou da inauguração do comitê do candidato a deputado estadual Álvaro Soares.

Ainda em Ponta Porã Murilo participou de um ato conjunto de lançamento das candidaturas a deputado estadual de Dulce Manosso, Nilene Badeca e Cido Ferraço e de Caio a deputado federal, que são importantes lideranças da fronteira. O ato contou com a presença do Flávio Kayatt (PSDB).

”Em todos esses encontros o carinho como as pessoas estão nos recebendo mostram que estamos no caminho certo, consolidando a nossa candidatura por meio de propostas sérias e factíveis”, disse Murilo.

O candidato esteve também em Caarapó, onde recebeu apoio de lideranças políticas, comunitárias e empresariais. No município ele participou do ato de lançamento das candidaturas à reeleição do deputado federal Geraldo Resende e do deputado estadual Zé Teixeira. O prefeito Matheus Palma de Farias, a vice-prefeita Marinalva de Souza Farias da Costa e o presidente da Câmara Manoel Batista de Souza, o Manezinho, destacaram o trabalho de Murilo como vice-governador em prol da cidade.

Mais apoio – Ainda no final de semana, o prefeito de Rio Brilhante, Donato Lopes, reafirmou o apoio a Murilo. Ele reiterou que o candidato representa a oportunidade de, finalmente, a região da Grande Dourados ser representada no Senado.

Neste início de semana, Murilo permanece em Campo Grande, onde vai intensificar a sua campanha ao lado do vice-prefeito Edil Albuquerque, candidato a primeira suplência em sua chapa.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Padre sertanejo acusado de ostentação cobra entrada de idosos para assistir programa
ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo
VIOLENCIA DOMESTICA
'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro
O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica