Menu
SADER_FULL
quinta, 13 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Murilo comemora resultados de viagens no final de semana

23 Ago 2010 - 17h30

O vice-governador Murilo Zauith (DEM), candidato a senador pela Coligação Amor, Trabalho e Fé, disse que os resultados das visitas que fez a diversos municípios da Grande Dourados e da área de fronteira  no final de semana “foram extremamente positivos” em função de ter conseguido ampliar ainda mais o leque de apoio à sua candidatura. “Estamos bastante animados, pois a população está recebendo muito bem a nossa a nossa mensagem”, disse.

Murilo esteve no final de semana em Ponta Porã, acompanhado do governador André Puccinelli, onde se reuniu com empresários e produtores rurais na sede da Associação Comercial e participou da inauguração do comitê do candidato a deputado estadual Álvaro Soares.

Ainda em Ponta Porã Murilo participou de um ato conjunto de lançamento das candidaturas a deputado estadual de Dulce Manosso, Nilene Badeca e Cido Ferraço e de Caio a deputado federal, que são importantes lideranças da fronteira. O ato contou com a presença do Flávio Kayatt (PSDB).

”Em todos esses encontros o carinho como as pessoas estão nos recebendo mostram que estamos no caminho certo, consolidando a nossa candidatura por meio de propostas sérias e factíveis”, disse Murilo.

O candidato esteve também em Caarapó, onde recebeu apoio de lideranças políticas, comunitárias e empresariais. No município ele participou do ato de lançamento das candidaturas à reeleição do deputado federal Geraldo Resende e do deputado estadual Zé Teixeira. O prefeito Matheus Palma de Farias, a vice-prefeita Marinalva de Souza Farias da Costa e o presidente da Câmara Manoel Batista de Souza, o Manezinho, destacaram o trabalho de Murilo como vice-governador em prol da cidade.

Mais apoio – Ainda no final de semana, o prefeito de Rio Brilhante, Donato Lopes, reafirmou o apoio a Murilo. Ele reiterou que o candidato representa a oportunidade de, finalmente, a região da Grande Dourados ser representada no Senado.

Neste início de semana, Murilo permanece em Campo Grande, onde vai intensificar a sua campanha ao lado do vice-prefeito Edil Albuquerque, candidato a primeira suplência em sua chapa.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Luz passa mal ao abraçar e beijar a mãe pela primeira vez
FURACÃO
Atlético-PR ganha nos penaltis e é campeão da Sul-Americana
PROVAS ROBUSTAS
PF apreende R$ 2 milhões em busca em endereços de Aécio e aliados de Temer
INCREDIBILIDADE
Um Governo ficha-suja: mais da metade dos ministros estão enrolados
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Aranha descobre marca de pata de gato de Gabriel, tira foto e conta aos guardiã
SUSTO
Celular pega fogo no bolso da calça e deixa homem com queimaduras na perna e mãos
PROCURADO
Com prisão decretada desde setembro, Dado Dolabella é considerado foragido da Justiça
DICAS DE MARKETING
5 dicas de marketing para um negócio de dropshipping