Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 19 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Murilo comemora resultados de viagens no final de semana

23 Ago 2010 - 17h30

O vice-governador Murilo Zauith (DEM), candidato a senador pela Coligação Amor, Trabalho e Fé, disse que os resultados das visitas que fez a diversos municípios da Grande Dourados e da área de fronteira  no final de semana “foram extremamente positivos” em função de ter conseguido ampliar ainda mais o leque de apoio à sua candidatura. “Estamos bastante animados, pois a população está recebendo muito bem a nossa a nossa mensagem”, disse.

Murilo esteve no final de semana em Ponta Porã, acompanhado do governador André Puccinelli, onde se reuniu com empresários e produtores rurais na sede da Associação Comercial e participou da inauguração do comitê do candidato a deputado estadual Álvaro Soares.

Ainda em Ponta Porã Murilo participou de um ato conjunto de lançamento das candidaturas a deputado estadual de Dulce Manosso, Nilene Badeca e Cido Ferraço e de Caio a deputado federal, que são importantes lideranças da fronteira. O ato contou com a presença do Flávio Kayatt (PSDB).

”Em todos esses encontros o carinho como as pessoas estão nos recebendo mostram que estamos no caminho certo, consolidando a nossa candidatura por meio de propostas sérias e factíveis”, disse Murilo.

O candidato esteve também em Caarapó, onde recebeu apoio de lideranças políticas, comunitárias e empresariais. No município ele participou do ato de lançamento das candidaturas à reeleição do deputado federal Geraldo Resende e do deputado estadual Zé Teixeira. O prefeito Matheus Palma de Farias, a vice-prefeita Marinalva de Souza Farias da Costa e o presidente da Câmara Manoel Batista de Souza, o Manezinho, destacaram o trabalho de Murilo como vice-governador em prol da cidade.

Mais apoio – Ainda no final de semana, o prefeito de Rio Brilhante, Donato Lopes, reafirmou o apoio a Murilo. Ele reiterou que o candidato representa a oportunidade de, finalmente, a região da Grande Dourados ser representada no Senado.

Neste início de semana, Murilo permanece em Campo Grande, onde vai intensificar a sua campanha ao lado do vice-prefeito Edil Albuquerque, candidato a primeira suplência em sua chapa.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIME SEMIABERTO
Goleiro Bruno deve sair da cadeia no fim da tarde desta sexta-feira
CASO RARO
Bezerro de seis patas chama atenção moradores de Santa Helena – Veja Vídeo
MONSTRUOSIDADE
Vizinho é preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 8 anos
CASA PRÓPRIA
Recurso de R$ 1 bilhão é destinado ao Minha Casa, Minha Vida
VIDA SAUDÁVEL
Homem mais velho do Brasil falece no Rio de Janeiro
BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082
VIOLENCIA
Motorista atropela manifestantes do MST e mata um idoso
ATENTADO
Saiba quem é a mulher que empurrou padre Marcelo Rossi do palco
ASSALTANTES
Agricultor reage e mata dois ladrões que tentavam assaltar propriedade
ARREPENDEU
Ladrão devolve roupas e pede desculpas em bilhete: “Estava desesperado, não sou disso”