Menu
SADER_FULL
quarta, 20 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Murilo anuncia no programa de TV propostas para a saúde

10 Set 2010 - 17h57Por Fátima News com assessoria

No programa eleitoral gratuito que vai ao ar nesta sexta-feira à noite, o candidato a senador Murilo Zauith irá apresentar as suas propostas para a área da saúde e apresentar um breve balanço dos investimentos feitos pelo governo nos últimos três anos e meio. Na condição de vice-governador, ele foi responsável pelos avanços na saúde pública em Mato Grosso do Sul.

“Como vice-governador estivemos à frente de uma série de iniciativas do governo estadual que melhoraram em muito as condições da saúde pública. Basta lembrar que foram ampliados em mais de 330% os investimentos nessa área desde o início do nosso governo”, ressaltou o candidato.

Um dos investimentos foi a construção do Hospital do Câncer, em Dourados, que hoje recebe verba mensal de R$ 100 mil para manutenção. “Trabalhamos muito para que a construção e a destinação desses recursos mensais se tornassem realidade. No final, conseguimos alcançar o nosso maior objetivo, que é o de melhorar a qualidade do atendimento à população”, argumentou.

Para Virgínia Magrini, presidente da Associação de Combate ao Câncer de Dourados, “a participação do Murilo foi fundamental para que o hospital fosse construído. Muitas famílias estão sendo beneficiadas, muito mais do que a gente imaginava”, destacou. A construção dos hospitais de Coxim e Nova Andradina também foi realizada graças ao empenho de Murilo, que anunciou como uma de suas propostas de campanha a construção do Hospital do Câncer de Corumbá.

“Queremos também implantar os Centros Regionais de Especialidades nos principais pólos do Estado. Para tanto, iremos trabalhar muito no Senado a fim de conseguir os recursos necessários para essas obras”, garantiu o candidato. Murilo disse ainda que irá trabalhar para aprovar a Emenda Constitucional 29, que irá obrigar a União a reservar 10% da arrecadação, algo em torno de R$ 84 bilhões por ano, para investimentos na saúde.

Apoio – O leque de apoio a Murilo no Cone-Sul do Estado está sendo ampliado cada vez mais. As pessoas estão manifestando publicamente o voto ao candidato, como é o caso de Eliane Paes de Barros, que mora na cidade. “Diante de tudo isso que a gente tem vivido em nossa cidade, coisas que nos envergonham, eu acho que é uma boa hora de termos a atitude de votar em uma pessoa competente como o Murilo”, destacou a douradense.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'
LARANJADA
Deputados do PSOL distribuem laranjas na chegada de Bolsonaro à Câmara
AMOR A PROFISSÃO
Pedreira caprichosa viraliza com trabalho detalhista e ganha novos clientes
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário apresenta Quasar Brave, venha conferir no O Boticário em Fátima do Sul
SUPERAÇÃO
Jovem que morou 5 anos nas ruas se forma em Direito
FENÔMENO
Maior superlua de 2019 iluminará o céu nesta terça, 19
FAMOSIDADES
Padre sertanejo acusado de ostentação cobra entrada de idosos para assistir programa
ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo
VIOLENCIA DOMESTICA
'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro
O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro