Menu
SADER_FULL
quarta, 17 de julho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Murilo anuncia no programa de TV propostas para a saúde

10 Set 2010 - 17h57Por Fátima News com assessoria

No programa eleitoral gratuito que vai ao ar nesta sexta-feira à noite, o candidato a senador Murilo Zauith irá apresentar as suas propostas para a área da saúde e apresentar um breve balanço dos investimentos feitos pelo governo nos últimos três anos e meio. Na condição de vice-governador, ele foi responsável pelos avanços na saúde pública em Mato Grosso do Sul.

“Como vice-governador estivemos à frente de uma série de iniciativas do governo estadual que melhoraram em muito as condições da saúde pública. Basta lembrar que foram ampliados em mais de 330% os investimentos nessa área desde o início do nosso governo”, ressaltou o candidato.

Um dos investimentos foi a construção do Hospital do Câncer, em Dourados, que hoje recebe verba mensal de R$ 100 mil para manutenção. “Trabalhamos muito para que a construção e a destinação desses recursos mensais se tornassem realidade. No final, conseguimos alcançar o nosso maior objetivo, que é o de melhorar a qualidade do atendimento à população”, argumentou.

Para Virgínia Magrini, presidente da Associação de Combate ao Câncer de Dourados, “a participação do Murilo foi fundamental para que o hospital fosse construído. Muitas famílias estão sendo beneficiadas, muito mais do que a gente imaginava”, destacou. A construção dos hospitais de Coxim e Nova Andradina também foi realizada graças ao empenho de Murilo, que anunciou como uma de suas propostas de campanha a construção do Hospital do Câncer de Corumbá.

“Queremos também implantar os Centros Regionais de Especialidades nos principais pólos do Estado. Para tanto, iremos trabalhar muito no Senado a fim de conseguir os recursos necessários para essas obras”, garantiu o candidato. Murilo disse ainda que irá trabalhar para aprovar a Emenda Constitucional 29, que irá obrigar a União a reservar 10% da arrecadação, algo em torno de R$ 84 bilhões por ano, para investimentos na saúde.

Apoio – O leque de apoio a Murilo no Cone-Sul do Estado está sendo ampliado cada vez mais. As pessoas estão manifestando publicamente o voto ao candidato, como é o caso de Eliane Paes de Barros, que mora na cidade. “Diante de tudo isso que a gente tem vivido em nossa cidade, coisas que nos envergonham, eu acho que é uma boa hora de termos a atitude de votar em uma pessoa competente como o Murilo”, destacou a douradense.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESCARGA ELÉTRICA
Técnico de Rerigeração morre após sofrer choque ao manusear microondas
DOENÇA DO SÉCULO
Rapaz que se jogou da ponte do Rio Piquiri se despediu de amiga antes
COMOÇÃO
Jovem de 19 anos morre após contrair bactéria em parto
NOVELA GLOBAL
Josiane mata de novo em 'A dona do pedaço': saiba quem é a próxima vítima!
NOVELA GLOBAL
'A dona do pedaço': Maria da Paz conhece Gilda, que lhe vende mansão cara
ECLIPSE LUNAR
Eclipse parcial da Lua poderá ser visto em todo o Brasil; veja os horários
BARBÁRIE
Moça de 22 anos é agredida até a morte após se negar a fazer sexo
COMOÇÃO
Jovem Lenara, filha de vice prefeito morre vitima de câncer
100 REMEDIOS
Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios;veja aqui a lista dos medicamentos cortados
ABANDONADA NO ALTAR
Morre jovem que casou sozinha após ser abandonada no altar