Menu
SADER_FULL
segunda, 22 de julho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Município de Jateí comemorou o Dia do Trabalhado

5 Mai 2007 - 09h13
No município de Jateí o Dia do Trabalho foi comemorado com diversas modalidades esportivas, acontecendo a 2ª Corrida do Trabalhador, com apoio do prefeito Eraldo Jorge Leite (PSDB) através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer na gerencia de João Paulo Lacerda da Silva.

As corridas aconteceram na praça pública central, sendo elas divididas em quatro categorias, com a participação de mais de 120 pessoas, entre elas crianças, jovens e adultos.  A primeira categoria para adultos com o percurso de corrida de 2 km pelas ruas da cidade, na seqüência Infanto Juvenil com 400 metros, masculino e feminino correndo 100 metros. Todas as premiações foram em dinheiro, variando de R$50 a R$10 para os dois primeiros colocados de cada categoria.

Em seguida teve o tão esperado passei ciclístico, com mais de100 ciclistas passeando na avenida da cidade, indo em a direção ao cristo redentor, escultura que localiza no inicio da cidade.  Para os ciclistas foram sorteados diversos prêmios, como bolas e também uma bicicleta.

No local estiveram presente diversos secretários municipais e o prefeito Eraldo Leite prestigiando o evento e também realizando a entrega das premiações.

Os responsáveis pelo comemoração foram os professores de Educação Física Meira Jacobsen, Alex Fabiano e Adriano Feliciano, contando com o apoio da Polícia Militar com a segurança necessária.
Ainda em comemoração ao dia do trabalho, logo em seguida aconteceu um jogo dos funcionários públicos municipais no estádio Mario Rocha.

Conforme Meire Jacobsen a primeira Corrida do Trabalhador do ano passado, foi um sucesso, assim repetindo na segunda. “Queremos incentivar a prática do esporte no município, interagir a população, divulgar esta modalidade que muito se esconde” finaliza Jacobsen.
 
 
 
Fátima News / Valéria Batista

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOENÇA DO SÉCULO
Jovem que se jogou da ponte foi encontrado por pescador
MUITO TRISTE
Adolescente perde luta para o câncer e comove toda cidade
TRAGÉDIA
Neto de empresário de transportes morre atropelado por funcionário
CRUELDADE
Criança que estava desaparecida é encontrada morta. Padrasto confessou o crime
BARBÁRIE
Apos perder filha com câncer professora envolve com drogas e é assassinada
DESEMPREGO
Toyota anuncia fim do terceiro turno e demissões em Sorocaba e Porto Feliz
ABUSO SEXUAL
Famílias de jovens abusados sexualmente em estação fazem acordo com Supervia
NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Lyris ameaça Agno e faz escândalo dizendo que ele é gay
FAMOSIDADES
Mulher de Eduardo Bolsonaro desativa conta no instagram em meio a polêmica com o marido
CONCURSOS
Ao menos 12 órgãos abrem inscrições para preencher quase 800 vagas