Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 15 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Município de Jateí comemorou o Dia do Trabalhado

5 Mai 2007 - 09h13
No município de Jateí o Dia do Trabalho foi comemorado com diversas modalidades esportivas, acontecendo a 2ª Corrida do Trabalhador, com apoio do prefeito Eraldo Jorge Leite (PSDB) através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer na gerencia de João Paulo Lacerda da Silva.

As corridas aconteceram na praça pública central, sendo elas divididas em quatro categorias, com a participação de mais de 120 pessoas, entre elas crianças, jovens e adultos.  A primeira categoria para adultos com o percurso de corrida de 2 km pelas ruas da cidade, na seqüência Infanto Juvenil com 400 metros, masculino e feminino correndo 100 metros. Todas as premiações foram em dinheiro, variando de R$50 a R$10 para os dois primeiros colocados de cada categoria.

Em seguida teve o tão esperado passei ciclístico, com mais de100 ciclistas passeando na avenida da cidade, indo em a direção ao cristo redentor, escultura que localiza no inicio da cidade.  Para os ciclistas foram sorteados diversos prêmios, como bolas e também uma bicicleta.

No local estiveram presente diversos secretários municipais e o prefeito Eraldo Leite prestigiando o evento e também realizando a entrega das premiações.

Os responsáveis pelo comemoração foram os professores de Educação Física Meira Jacobsen, Alex Fabiano e Adriano Feliciano, contando com o apoio da Polícia Militar com a segurança necessária.
Ainda em comemoração ao dia do trabalho, logo em seguida aconteceu um jogo dos funcionários públicos municipais no estádio Mario Rocha.

Conforme Meire Jacobsen a primeira Corrida do Trabalhador do ano passado, foi um sucesso, assim repetindo na segunda. “Queremos incentivar a prática do esporte no município, interagir a população, divulgar esta modalidade que muito se esconde” finaliza Jacobsen.
 
 
 
Fátima News / Valéria Batista

Deixe seu Comentário

Leia Também

CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat
SOLIDARIEDADE
Jovem faz campanha para pagar cirurgia de cachorro que vive com tumor 'gigante'
NOVO SURTO
OMS alerta para possível 3ª onda de surto de febre amarela no Brasil