Menu
SADER_FULL
sábado, 16 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Mundo Novo reconhece trabalho e está com Moka para o Senado

31 Ago 2010 - 15h02Por Fátima News com assessoria

Recursos liberados por meio de emendas do deputado federal e candidato ao Senado pela coligação “Amor Trabalho e Fé”, Waldemir Moka estão garantindo melhorias na qualidade de vida da população de Mundo Novo. Nos últimos anos, Moka garantiu cerca de R$1,5 milhão em recursos para o município, que foram aplicados em obras de asfalto e drenagem no Bairro Vila Nova, na reforma da escola Iolanda Ally e em maquinários para ampliação da Cooperativa de Piscicultores de Mundo Novo (Coopisc).Moka contribuiu também, com recursos para o alargamento da BR 163 na região e com a expansão da Ferroeste, que vai ligar Mato Grosso do Sul ao Porto de Paranaguá, no Paraná.

O trabalho realizado pelo deputado no município tem o reconhecimento da população e do prefeito Toninho Cavalcanti, que apoiam a candidatura de Moka para o Senado. “Moka é nosso candidato. Está sempre aqui em Mundo Novo e sempre foi nosso parceiro”, disse o prefeito, que destacou também mais R$1,5 milhão em recursos que serão liberados através de emendas de Moka para execução de obras de asfalto e drenagem em outros bairros da cidade.

O presidente da Coopisc, Ilário Vanzini também reconhece o trabalho realizado por Moka na expansão da piscicultura no município. “Graças aos recursos que vieram através das emendas do deputado Moka, nós conseguimos aumentar a nossa produção e exportá-la para outros Estados”, destacou Vanzini.

Em visita ao município na última sexta-feira (27), Moka foi recebido com carinho e aplaudido por cerca de duas mil pessoas que participaram de um comício realizado na região central da cidade, com a presença do governador André Puccinelli, candidato à reeleição, da candidata à vice-governadora, Simone Tebet e de outros candidatos da Coligação “Amor, Trabalho e Fé”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat
SOLIDARIEDADE
Jovem faz campanha para pagar cirurgia de cachorro que vive com tumor 'gigante'