Menu
SADER_FULL
segunda, 17 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Mundo Novo reconhece trabalho e está com Moka para o Senado

31 Ago 2010 - 15h02Por Fátima News com assessoria

Recursos liberados por meio de emendas do deputado federal e candidato ao Senado pela coligação “Amor Trabalho e Fé”, Waldemir Moka estão garantindo melhorias na qualidade de vida da população de Mundo Novo. Nos últimos anos, Moka garantiu cerca de R$1,5 milhão em recursos para o município, que foram aplicados em obras de asfalto e drenagem no Bairro Vila Nova, na reforma da escola Iolanda Ally e em maquinários para ampliação da Cooperativa de Piscicultores de Mundo Novo (Coopisc).Moka contribuiu também, com recursos para o alargamento da BR 163 na região e com a expansão da Ferroeste, que vai ligar Mato Grosso do Sul ao Porto de Paranaguá, no Paraná.

O trabalho realizado pelo deputado no município tem o reconhecimento da população e do prefeito Toninho Cavalcanti, que apoiam a candidatura de Moka para o Senado. “Moka é nosso candidato. Está sempre aqui em Mundo Novo e sempre foi nosso parceiro”, disse o prefeito, que destacou também mais R$1,5 milhão em recursos que serão liberados através de emendas de Moka para execução de obras de asfalto e drenagem em outros bairros da cidade.

O presidente da Coopisc, Ilário Vanzini também reconhece o trabalho realizado por Moka na expansão da piscicultura no município. “Graças aos recursos que vieram através das emendas do deputado Moka, nós conseguimos aumentar a nossa produção e exportá-la para outros Estados”, destacou Vanzini.

Em visita ao município na última sexta-feira (27), Moka foi recebido com carinho e aplaudido por cerca de duas mil pessoas que participaram de um comício realizado na região central da cidade, com a presença do governador André Puccinelli, candidato à reeleição, da candidata à vice-governadora, Simone Tebet e de outros candidatos da Coligação “Amor, Trabalho e Fé”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
VENENOSA
Agricultor é picado por cobra jararaca
FORÇA DE VONTADE
Advogado que pedia emprego na rua é contratado e ganha pós-graduação
CASO DE POLÍCIA
Filho mata a mãe e rouba seu cartão para comprar cocaína