Menu
SADER_FULL
segunda, 16 de julho de 2018
PASSARELA
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Mundo Novo receberá visita do secretário de Meio Ambiente

20 Dez 2004 - 08h57
O anúncio foi feito ao presidente do diretório municipal do PTB – Partido Trabalhista Brasileiro, Salatiel Zózimo Ricas, quando da visita que fez ao secretário de Estado José Elias Moreira (Meio Ambiente e Recursos Hídricos), interessado que está na execução de projetos em Mundo Novo. Zé Elias colocou-se a disposição do presidente do PTB para estabelecer contato com a comunidade mundo-novense na primeira quinzena de janeiro de 2005.

A atuação descentralizada da Sema no sentido de melhor informar às pessoas que estão diretamente ligadas a questão ambiental, no entender de Salatiel Ricas, é uma forma diferente de trabalho que está começando a ser implantada que tem tudo para dar certo. “O Secretário sabe que a participação popular é muito importante”, frisou.

Cada um dos 78 municípios que compõem o Estado de Mato Grosso do Sul, pródigo em belezas naturais, tem sua particularidade e necessidades prementes. Por isso mesmo foi que o presidente do PTB municipal solicitou ao secretário Zé Elias a doação de um barco com motor para atender os alunos do curso de Biologia.

Assim que a Sema estiver devidamente instalada em Mundo Novo, Salatiel Ricas não tem a menor dúvida de que as entidades preservacionistas que atuam na região saberão tirar proveito da presença do secretário expondo com clareza os problemas e o que é preciso fazer para solucioná-los com a devida ajuda do Estado.

A visita do secretário José Elias Moreira ocorrerá na primeira quinzena do mês de janeiro de 2005. A data ainda não foi definida. “A nossa expectativa agora fica por conta da coleta de dados que certamente já começou a ser feita por parte das entidades interessadas na preservação do meio ambiente e recursos hídricos de Mundo Novo”, finalizou Salatiel Ricas, acrescentando que o titular da Sema será muito bem-vindo ao município que faz divisa com o Estado do Paraná.
 
 
MS Notícias

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Luzia descobre que seu filho com Beto não morreu
CONCURSOS - OPORTUNIDADES
Concurso: 13 órgãos abrem as inscrições para 1,9 mil vagas nesta segunda
FOI SALVAR O MELHOR AMIGO
Jovem morre afogado após pular em rio para tentar salvar cachorro
EDUCAÇÃO - FIES - INSCRIÇÕES
Fies abre inscrições nesta segunda com 155 mil vagas para 2º semestre
BOA NOTICIA
Preço da gasolina nas refinarias cai para R$ 1,997
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Karola vira escrava sexual de Remy
BRIGA DE RUA
Homem morre pendurado em grade
FAMOSIDADES
Luan Santana faz declaração emocionante a Padre Fábio de Mello: ''Obrigada pelos dias maravilhosos''
ARTIGO - DIA DO ROCK
DIA DO ROCK - ARTIGO: 'Há um tempo atrás não muito distante...', por Lucio Gazola
DEUS SALVE O REI
Catarina é desmascarada por Afonso e é presa