Menu
SADER_FULL
segunda, 22 de abril de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Mulheres garantem apoio para Moka e Antonieta

16 Jul 2010 - 11h39Por Fátima News com assessoria

A candidatura do deputado federal Waldemir Moka (PMDB) ao Senado e de Antonieta Trad como primeira suplente recebeu na noite desta quinta-feira (15) em Campo Grande, o apoio de mais de mil mulheres presentes na inauguração do comitê central da Coligação Amor, Trabalho e Fé.

O ato marcou o lançamento da campanha das 58 candidatas que compõem a chapa e contou com um público feminino que apoia a candidatura do governador André Puccinelli e dos demais candidatos da Coligação Amor, Trabalho e Fé.

Ao lado de sua primeira suplente, Antonieta Trad, Moka homenageou todas as mulheres presentes no evento e ressaltou a importância da mulher na política, justificando sua escolha por Antonieta na suplência classificando-a como uma mulher guerreira e que faz a diferença na sociedade sul-mato-grossense. “Antonieta é uma mulher que possui a competência, determinação e eficiência características das mulheres sul-mato-grossenses e brasileiras”, destaca o deputado.

Apesar da noite ser de homenagem às mulheres, Moka também recebeu manifestações de apreço por parte do público feminino presente. Entre as mulheres que demonstraram apoio ao candidato durante o evento está Vera Lúcia Marques, presidente da Associação de Moradores do Bairro Dom Antônio Barbosa, que o classificou o como um homem “sério, honesto, competente e com o perfil político de que o Estado necessita”.

Segundo Moka, 51% do eleitorado feminino em Mato Grosso do Sul hoje é composto por mulheres, que sempre apoiaram suas candidaturas. “Sinto-me muito honrado por contar com o apoio dessa parcela tão importante e tão representativa de nossa população. A escolha de Antonieta como minha primeira suplente representa uma homenagem a todas as mulheres”, finaliza Moka.

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 LUZ
Giselle Itié lamenta a morte de outro ex-namorado em apenas três meses
CENSURADO
Video com ataques de Olavo a Militares é excluido das Redes de Bolsonaro
DOENÇA DO SÉCULO
Yasmim Gabrielle, do ‘Programa Raul Gil’, se suicida após depressão
FATALIDADE
Bebê morre após ser esquecida pelo pai por três horas dentro do carro
IRRESPONSABILIDADE
Bebê de 1 aninho entra em coma alcoólico após pai dar cachaça com refrigerante
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Confira agora os 5 passeios mais românticos de Bonito (MS)
EM ÁUDIO VAZADO
Em áudio, Onyx diz que governo deu 'uma trava na Petrobras', caminhoneiros podem ficar sossegados
EMOÇÃO E RECOMEÇO
Mãe e filho se reencontram em hospital após desabamento de prédios
ACIDENTE FATAL
Três morrem em explosão provocada por vazamento de botijão de gás
NOVA PARALISAÇÃO
Ala dividida de caminhoneiros falam em greve no próximo dia 29 em todo o Brasil