Menu
SADER_FULL
domingo, 18 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Mulheres garantem apoio para Moka e Antonieta

16 Jul 2010 - 11h39Por Fátima News com assessoria

A candidatura do deputado federal Waldemir Moka (PMDB) ao Senado e de Antonieta Trad como primeira suplente recebeu na noite desta quinta-feira (15) em Campo Grande, o apoio de mais de mil mulheres presentes na inauguração do comitê central da Coligação Amor, Trabalho e Fé.

O ato marcou o lançamento da campanha das 58 candidatas que compõem a chapa e contou com um público feminino que apoia a candidatura do governador André Puccinelli e dos demais candidatos da Coligação Amor, Trabalho e Fé.

Ao lado de sua primeira suplente, Antonieta Trad, Moka homenageou todas as mulheres presentes no evento e ressaltou a importância da mulher na política, justificando sua escolha por Antonieta na suplência classificando-a como uma mulher guerreira e que faz a diferença na sociedade sul-mato-grossense. “Antonieta é uma mulher que possui a competência, determinação e eficiência características das mulheres sul-mato-grossenses e brasileiras”, destaca o deputado.

Apesar da noite ser de homenagem às mulheres, Moka também recebeu manifestações de apreço por parte do público feminino presente. Entre as mulheres que demonstraram apoio ao candidato durante o evento está Vera Lúcia Marques, presidente da Associação de Moradores do Bairro Dom Antônio Barbosa, que o classificou o como um homem “sério, honesto, competente e com o perfil político de que o Estado necessita”.

Segundo Moka, 51% do eleitorado feminino em Mato Grosso do Sul hoje é composto por mulheres, que sempre apoiaram suas candidaturas. “Sinto-me muito honrado por contar com o apoio dessa parcela tão importante e tão representativa de nossa população. A escolha de Antonieta como minha primeira suplente representa uma homenagem a todas as mulheres”, finaliza Moka.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto