Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 17 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Mulheres garantem apoio para Moka e Antonieta

16 Jul 2010 - 11h39Por Fátima News com assessoria

A candidatura do deputado federal Waldemir Moka (PMDB) ao Senado e de Antonieta Trad como primeira suplente recebeu na noite desta quinta-feira (15) em Campo Grande, o apoio de mais de mil mulheres presentes na inauguração do comitê central da Coligação Amor, Trabalho e Fé.

O ato marcou o lançamento da campanha das 58 candidatas que compõem a chapa e contou com um público feminino que apoia a candidatura do governador André Puccinelli e dos demais candidatos da Coligação Amor, Trabalho e Fé.

Ao lado de sua primeira suplente, Antonieta Trad, Moka homenageou todas as mulheres presentes no evento e ressaltou a importância da mulher na política, justificando sua escolha por Antonieta na suplência classificando-a como uma mulher guerreira e que faz a diferença na sociedade sul-mato-grossense. “Antonieta é uma mulher que possui a competência, determinação e eficiência características das mulheres sul-mato-grossenses e brasileiras”, destaca o deputado.

Apesar da noite ser de homenagem às mulheres, Moka também recebeu manifestações de apreço por parte do público feminino presente. Entre as mulheres que demonstraram apoio ao candidato durante o evento está Vera Lúcia Marques, presidente da Associação de Moradores do Bairro Dom Antônio Barbosa, que o classificou o como um homem “sério, honesto, competente e com o perfil político de que o Estado necessita”.

Segundo Moka, 51% do eleitorado feminino em Mato Grosso do Sul hoje é composto por mulheres, que sempre apoiaram suas candidaturas. “Sinto-me muito honrado por contar com o apoio dessa parcela tão importante e tão representativa de nossa população. A escolha de Antonieta como minha primeira suplente representa uma homenagem a todas as mulheres”, finaliza Moka.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS
DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado
INSPIRAÇÃO
Idoso se forma em Direito aos 94 anos, após morte da esposa
POLEMICA
Movimento Gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil, diz Damares
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem atira em esposa e se mata com granada
SUPERAÇÃO
Pedreiro cadeirante enfrenta difilculdades e sustenta a família trabalhando em obras
GASES MORTAIS
Homem morre após segurar peidos na casa da namorada
REALITY SHOW
'BBB 19': Danrley diz ser virgem, e irmã brinca: 'Nem no signo'