Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 18 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Mulheres empreendedoras serão homenageadas nesta quinta

14 Mar 2007 - 05h29

Amanhã, dia 15 de março, o Sebrae em Mato Grosso do Sul vai revelar as grandes vencedoras da etapa estadual do Prêmio Mulher Empreendedora, nas categorias empresa e grupos de produção. O prêmio é um reconhecimento às empreendedoras que superaram dificuldades e limitações no mundo empresarial.

Na edição 2006/2007, mais de 1,7 mil inscrições foram validadas no País. “As histórias inscritas foram avaliadas por uma comissão julgadora, que analisaram se o caso pode incentivar outras pessoas que querem empreender, se houve criatividade na ação empreendida, capacidade de transformar um sonho em realidade, e compromisso da mulher com a melhoria de sua aprendizagem e de seus colaboradores, entre outros critérios”, comenta a interlocutora do prêmio no Estado, Edy Ponzini.

Segundo Edy, a iniciativa, tem como objetivo divulgar ações bem-sucedidas gerenciadas por mulheres ou grupos de mulheres e que sirvam de exemplo para quem deseja abrir um negócio próprio.

Como prêmio pela vitória na etapa estadual, as empreendedoras receberão um curso da entidade.

A premiação vai acontecer nesta quinta-feira, dia 15 de março, às 19h, no Tatersal de Elite da Acrissul, no Parque de Exposições Laucidio Coelho, junto com a Cerimônia das Velas, evento realizado pela BPW Campo Grande, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Prêmio

O Prêmio Sebrae Mulher Empreendedora é uma realização do Sebrae em parceria com a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW), e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Em 2004, 700 histórias de sucesso participaram da primeira edição do prêmio e, em 2005, 1,3 mil mulheres inscreveram-se.

A cerimônia de premiação nacional será no dia 28 de março, às 19h, no Hotel Nacional, em Brasília. Duas mulheres de cada região serão premiadas, totalizando 10 ganhadoras nacionais, que receberão como prêmio troféus e um curso promovido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), a ser ministrado em abril, em São Paulo.

 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido