SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de Janeiro de 2018
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
13 de Setembro de 2013 14h13

Mulher tenta sair do presídio federal com mensagem ao PCC

Correio do Estado

Agentes penitenciários federais prenderam, na tarde desta quinta (12), em Campo Grande, uma mulher que após ter feito visita íntima ao marido, tentou deixar o Presídio Federal com uma carta para integrantes da organização criminosa PCC – Primeiro Comando da Capital, em Minas Gerais. Ela chegou ao estabelecimento penal pela manhã e ao tentar deixar o local, à tarde, saía com a mensagem escondida junto às roupas íntimas, segundo informações do “Correio do Estado”.

A carta continha ordens diversas para serem cumpridas por membros da facção criminosa, inclusive, nomes de pessoas que deveriam receber pagamentos. A mulher, cujo marido foi transferido de Belo Horizonte (MG) para Campo Grande em janeiro, foi levada para a sede da Polícia Federal. Como parte do flagrante ela também passou no início da noite pelo Imol – Instituto de Medicina e Odontologia Legal para constatar que estava sem lesões.

Ainda de acordo com as informações, o nervosismo da mulher teria chamado a atenção dos agentes penitenciários, que ampliaram a revista, encontrando a mensagem.

Os agentes revelam que as chamadas visitas íntimas, pela sua própria natureza e condições, ainda é o ponto mais sensível no trabalho de controle e segurança em torno das pessoas que chegam ao estabelecimento prisional para visitas. O presídio está localização nas imediações do lixão, saída para Sidrolândia.

Comentários
Veja Também
pupa
FÁBRICA_CALÇADOS
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.