MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
8 de Maio de 2017 09h57

Mulher tem as duas mãos decepadas pelo marido pede ajuda

Mulher tem as duas mãos decepadas pelo marido pede ajuda

Só Notícias/Gazeta Digital
FOTO: Só Notícias/Gazeta DigitalFOTO: Só Notícias/Gazeta Digital
A diarista Geisiane Buriola da Silva, de 31 anos, que teve as mãos decepadas pelo marido a golpes de facão no último dia 10, em Campo Novo dos Parecis (distante 444 km de Cuiabá), enfrenta outro problema não menos grave; a falta de dinheiro para manter os dois filhos, uma menina de 5 e um garoto de 10 anos, que estão sob os cuidados da avó.
 
© Divulgação
Ela está internada no Hospital São Benedito pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O padrasto dela está de acompanhante, acolhido em uma casa de amparo.
 
Ele explicou que, no dia do crime, 10 de abril, o marido de Geisiane estava com ciúmes e, por volta das 21h, usou um facão para decepar as mãos da vítima. Ela foi atingida também por golpes de facão na cabeça e tórax. Perdendo muito sangue, foi internada no Hospital Municipal. Mas, como lá não tem UTI, dois dias depois, foi transferida para Cuiabá.
 
O padrasto conta que o marido já havia batido algumas vezes em Geisiane, isso em um ano e meio de relacionamento. Ele fugiu do local do crime, mas acabou sendo imobilizado pelos vizinhos e depois preso pela Polícia Militar. Está preso em Campo Novo. "Estamos ficando sem nada porque estou sem trabalhar há 25 dias", explica o padrasto.
 
Conta para depósito em nome de Maria Regina Buriola (mãe da paciente)
 
Banco Bradesco
 
Agência: 2558-5
 
Conta corrente: 1002701-2
 
Informações sobre doações pelo telefone: (65) 99948-0511.
 
Fonte: Só Notícias/Gazeta Digital
Comentários
Veja Também
pupa
LÉO_GÁS_300
LOJA_02
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.