SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 15 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
RIO_DOURADOS
26 de Novembro de 2004 10h05

Mulher, foi quase esquartejada por marido em Maracaju

E contrariando o dia internacional de combate a violência contra a mulher comemorado ontem, um fato chocou Maracaju. Martina Cristaldo Rodrigues, de 25 anos levou várias facadas pelo corpo ontem por volta das 16 horas na rua Dr Hilário, Número,1.180 vila Juquita, o autor da tentativa de homicídio foi seu namorado Manoel João Souza Gomes de 48 anos.

A mulher que teve a cabeça os braços e as duas pernas atingida por um facão de 30cm foi socorrida pelo corpo de Bombeiros e encaminhada ao pronto socorro de Maracaju, que devido a gravidade e profundidade dos cortes foi removida a campo grande. A policia Militar que também atendeu a ocorrência conseguiu prender Manoel em flagrante, o mesmo foi encaminhado a policia Civil.

Segundo o delegado Edmar Batistela, a alegação de Manoel João de Souza para atacar sua amasia foi o de que ela o estaria traindo, após uma discussão ele teria pegado o facão e desferido os golpes em Martina. Edmar Batista, disse também ao Maracajunews , Parece que a causa da tentativa de homicídio foi de crime passional. Manoel, irá responder por tentativa de homicídio.
 
 
Maracaju News
Comentários
Veja Também
SADER_LATERAL
Nossa_Lojas
LOJA_02
Últimas Notícias
  
MBO_SEGURANÇA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.