Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 20 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
ATENTADO CONTRA A PRÓPRIA FILHA

Mulher é presa suspeita de tentar matar filha com veneno de rato em Cassilândia

Uma mulher de 28 anos está presa desde sexta-feira em Cassilândia

17 Set 2013 - 07h51Por G1

Uma mulher de 28 anos está presa desde sexta-feira em Cassilândia, a 428 quilômetros de Campo Grande, suspeita de tentar matar a filha de 3 anos, segundo informou a Polícia Civil. O investigador Telmo Figueiró foi avisado da situação e evitou que o crime acontecesse. “Graças a Deus deu tempo”, disse ao G1. À polícia, a mulher disse que mataria a criança e depois cometeria suicídio.

Figueiró conta que após participar da recuperação de um veículo seguia para casa e foi informado pelo telefone que uma mulher havia comentado em um salão de beleza que mataria a filha e que depois disso furtou um veneno para ratos em um supermercado. Ele a viu com a criança em uma bicicleta, e de carro, passou a segui-la.

O policial diz que quando a suspeita parou em uma praça a abordou. “Ela estava parada ao lado de um carro, conversando com outra pessoa. Eu me identifiquei, falei para ela descer e ela disse não vou”. Nesse momento, segundo Figueiró, a mulher pedalou em direção a veículos que passavam na rua, um homem conseguiu tirar a criança da bicicleta e o investigador então imobilizou a suspeita.

“Graças a Deus deu tempo”, fala Figueiró, referindo-se ao fato de que conseguiu evitar que a mulher matasse a filha. Segundo ele, às pessoas que estavam no salão de beleza, a suspeita dizia que após matar a criança, cometeria suicídio. De acordo com a Polícia Civil, a mulher reclamava da convivência familiar.

A mulher foi autuada pelos crimes de tentativa de homicídio e furto. O flagrante foi homologado pelo juiz Plácido de Souza Neto, que encaminhou o caso para parecer do Ministério Público Estadual (MPE) sobre decretação da prisão preventiva, liberdade provisória ou imposição de medidas cautelares. A criança está em um abrigo, segundo a polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SUPERAÇÃO
Jovem que morou 5 anos nas ruas se forma em Direito
FENÔMENO
Maior superlua de 2019 iluminará o céu nesta terça, 19
FAMOSIDADES
Padre sertanejo acusado de ostentação cobra entrada de idosos para assistir programa
ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo
VIOLENCIA DOMESTICA
'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro
O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa