Menu
SADER_FULL
domingo, 23 de setembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Golpe do Baú

Mulher é presa após mentir que estava apaixonada pelo marido

Uma mulher de 24 anos foi presa por ter mentido que era apaixonada por um fazendeiro de 89 anos, apenas para conseguir se casar interessada em seus bens.

13 Mar 2018 - 15h10Por Itaporã News

Uma mulher de 24 anos foi presa por ter mentido que era apaixonada por um fazendeiro de 89 anos, apenas para conseguir se casar interessada em seus bens. O Marido descobriu tudo apos a sua neta de 13 anos Hackear o celular da mulher e ter flagrado mensagens dela com outra amiga falando.

“Casei com este velho apenas para ficar com tudo que ele tem, quem gosta de velho é INSS e sindicato”. A denunciou à policia de Ananindeua, PA, por ter cometido violação do casamento mediante fraude, um crime que nem ela sabe o que é.

Na delegacia a mulher disse: “ Eu não sei do que se trata. Eu estava em casa quando chegaram e falaram, você ta presa’.’

O delegado informou que o crime se enquadra no Artigo 215 do código penal, e apesar de pouco divulgado na imprensa é um crime bastante comum. Se casar com alguém ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima.

Comete esse crime, por exemplo, a mulher que engana o marido ou namorado dizendo está apaixonada ou sentir um grande amor pela pessoa, de forma mentirosa apenas com interesse nos bens é um crime, afirmou o delegado.

A mulher presa admitiu ter dito que não amava o marido, porem disse que tudo não passa de um mal entendido e que ela é completamente apaixonada pelo velho, e que ela não sabia que mentir para se casar com um idoso fazendeiro rico também é crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EMBOSCADA
Homem é assassinado na frente do filho de seis anos
FAMOSIDADES
Xuxa rompe silêncio sobre Marlene Mattos e traições de Pelé: ‘Me fez coisas muito feias’
ASSALTANTE
Preso confessou que matou a ex em cela da cadeia
DISPUTA ACIRRADA
Nova pesquisa mostra empate técnico entre Haddad e Bolsonaro
SELEÇÃO BRASILEIRA
Gabriel Jesus retorna para a Seleção
LOTERIA
Mega-Sena acumula novamente e pode pagar prêmio de R$ 22 milhões
HORÁRIO DE VERÃO 2018
Horário de Verão pode ser extinto em todo território nacional
EDUCAÇÃO
‘Desejo continuar com a minha profissão, mas temo pela minha vida’, diz professor agredido em aula
SOB INVESTIGAÇÃO
Jovem é encontrada morta dentro do quarto e esposo está desaparecido
MORTE NO DETRAN
Jovem sofre parada cardíaca durante prova para tirar CNH