Menu
SADER_FULL
quinta, 15 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

MSGÁS inaugura placa do Segurança, Meio Ambiente e Saúde

16 Jul 2010 - 16h11Por Conjuntura Online

Foi inaugurada na sede da Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul a Placa de comprometimento com o programa de Segurança, Meio Ambiente e Saúde, parte das diretrizes da Petrobrás. A solenidade aconteceu no último dia 12 e contou com a presença da maioria dos colaboradores da MSGÁS.

Nesse ambiente podem ser obtidas informações relacionadas à política de SMS como o objetivo, as diretrizes e o comprometimento da diretoria da empresa com o programa. Há um ano a MSGÁS se comprometeu a implementar o programa. "Com essa placa, além de divulgarmos a política de SMS e as diretrizes, mostramos para todos que passam pela empresa nosso compromisso com SMS", aponta a diretoria.

Acreditando que o sucesso do programa depende da participação efetiva de cada colaborador, que deve olhar com consciência para o próprio trabalho, o Diretor Presidente da MSGÁS Matias Gonsales Soares frisou que “esse é um projeto perene, que tem que fazer parte de nossa empresa para sempre.

Entre os anos de 2007 e 2010 temos mudado nosso perfil de trabalho e fazendo que em todas as nossas ações permeiem atitudes voltadas à segurança, ao Meio Ambiente e à saúde de nosso colaborador”. “Nosso principal ativo está aqui: nossos funcionários. Se não atendermos às políticas de SMS não somos nada. Somos o que somos pelas pessoas que estão aqui”, completa Matias.

O Diretor Técnico Comercial da empresa Eduardo Cabral Passos aponta que a inauguração da placa é o símbolo de uma ação importante que permeia em nosso sangue e deve permanecer nos próximos que entrarem. “O programa de SMS tomou uma forma muito explícita e clara. Gostaria que esse símbolo permanecesse eternamente nessa Companhia”, completa.

Evandro Eurico Faustino Dias, Diretor Administrativo e Financeiro afirma que “o SMS parte de premissas que levam a metas e objetivos que devemos incorporar dentro de nós. Temos que ter consciência que as políticas de SMS são desenvolvidas para nós mesmos. Nós somos os beneficiários diretos”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos