SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 11 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
27 de Dezembro de 2004 18h00

MS está há 11 meses sem casos de roubo a bancos

A Polícia Civil registrou apenas uma ocorrência de assalto a banco em Mato Grosso do Sul este ano, conforme informações do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros). De acordo com o delegado titular do grupo, Ivan Barreira, só no ano passado foram seis casos registrados no Estado.
O último roubo a banco foi no dia 26 de janeiro deste ano, na agência do Sicredi da rua 13 de Maio. Na ocasião quatro homens armados levaram R$ 5 mil. Três estavam armados com pistolas e entraram na agência e o quarto, que usava uma escopeta, ficou aguardando do lado de fora.
A prisão de Admilton Rodrigues da Silva responsável por quatro dos seis casos e a da quadrilha ligada a ele, no dia 26 de fevereiro, além da intensificação do policiamento nos bancos contribuíram para a diminuição do índice, segundo o delegado.
Admilton era procurado por roubos a bancos e seqüestros nos estados de Goiás, São Paulo e Mato Grosso do Sul. “Este ano também demos mais enfoque as rondas nas regiões dos bancos. Duas rondas são feitas diariamente nos setores bancários”.
No ano passado, os casos de roubos a bancos assustaram a população e colocaram em alerta as policias civis e militares. A Polícia Militar também realizou Blitz nas principais vias, como as avenidas Eduardo Elias Zahran, Júlio de Castilho, Afonso Pena e Bandeirantes.
 
 
Campo Grande News
Comentários
Veja Também
LISTINHA_ONLINE
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
TASS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.