Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 24 de junho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
INCESTO

MP: pai abusa da filha por 20 anos e tem 7 filhos-netos no MA

7 Jul 2010 - 06h08Por Terra

A polícia e o Ministério Público do Maranhão investigam o caso de uma mulher supostamente abusada pelo pai e mantida em cárcere privado por mais de 20 anos, com o consentimento da mãe, na cidade de Riachão, 825 a km de São Luis (MA). A mulher, que hoje tem 32 anos, disse à polícia que sofria abusos desde os 11 anos de idade, e que teve sete filhos com o pai. A Justiça pediu a prisão preventiva do pai até que as investigações sejam concluídas.

De acordo com o Ministério Público, o caso veio à tona no fim de semana, mas a suposta vítima teve uma crise emocional não quis prestar depoimento por medo do pai. O delegado de Riachão fez então o pedido de prisão preventiva do pai, enquanto o caso fosse apurado.

Após isso, suposta vítima confirmou os abusos e disse que seus filhos eram de seu próprio pai com ela. Todos estão sob a guarda do Conselho Tutelar da região. O pai e a mãe da menina estão internados na UTI do hospital local. De acordo com o MP, eles teriam sofrido uma crise cardíaca.

O delegado de Riachão não foi encontrado para dar maiores informações. De acordo com a delegacia, ele estava realizando diligências em cidades onde não funcionam celulares.

Casos semelhantes
Outros três casos semelhantes foram registrados na cidade de Pinheiro, só no mês de junho. No dia 25 de junho, foi preso o terceiro lavrador José Raimundo Pereira, 37 anos, acusado de abusar da filha, segundo denúncia foi feita por um vizinho que deu abrigo para a criança de 10 anos.

No dia 8, o lavrador José Agostinho Bispo Pereira foi preso e indiciado pela polícia, acusado de estuprar as duas filhas com quem teve oito filhos-netos, além de ter abusado de duas dessas crianças. Ele chegou a ser chamado de Fritzl do Maranhão (em referência ao caso do austríaco que manteve a filha trancada em um porão por mais de 20 anos).

No dia 17, o também lavrador Raimundo Pimentel Correia, 69 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente da filha de 12 anos. Em depoimento à polícia, a jovem disse que foi abusada pelo pai, pelos irmãos e até por vizinhos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INFANTICIDIO
Mãe de garotinha morta em Arapongas apanha na cadeia e confirma abusos e agressões – OUÇA ÁUDIO
MORTE ABSURDA
Mulher é morta a tiros após briga por levar bolo e não salgado a festa
AFOGAMENTO
Criança de 8 anos morre afogada ao cair em represa de pesqueiro
CAMPEÃ DO MUNDO FUTSAL
Não deu na Copa, mas deu no Futsal: Campeãs mundiais
RESPIRA POR APARELHOS
Hospital divulga boletim sobre estado de filho de Huck e Angélica
FAMOSIDADES
Filho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente com wakeboard em Ilha Grande
DUPLO ASSASSINATO
Criança vê execução de pai e mãe em menos de 6 meses
COPA AMÉRICA
Brasil joga bonito, goleia Peru e se classifica em primeiro, veja os gols
SELFIE MORTAL
Jovem morre ao tentar tirar selfie na estação de trem do Riachuelo
CIGARRO ELETRÔNICO
Narguilé explode e jovem tem 60% do corpo queimado em festa