Menu
SADER_FULL
terça, 14 de agosto de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
DR. SHAPE
INCESTO

MP: pai abusa da filha por 20 anos e tem 7 filhos-netos no MA

7 Jul 2010 - 06h08Por Terra

A polícia e o Ministério Público do Maranhão investigam o caso de uma mulher supostamente abusada pelo pai e mantida em cárcere privado por mais de 20 anos, com o consentimento da mãe, na cidade de Riachão, 825 a km de São Luis (MA). A mulher, que hoje tem 32 anos, disse à polícia que sofria abusos desde os 11 anos de idade, e que teve sete filhos com o pai. A Justiça pediu a prisão preventiva do pai até que as investigações sejam concluídas.

De acordo com o Ministério Público, o caso veio à tona no fim de semana, mas a suposta vítima teve uma crise emocional não quis prestar depoimento por medo do pai. O delegado de Riachão fez então o pedido de prisão preventiva do pai, enquanto o caso fosse apurado.

Após isso, suposta vítima confirmou os abusos e disse que seus filhos eram de seu próprio pai com ela. Todos estão sob a guarda do Conselho Tutelar da região. O pai e a mãe da menina estão internados na UTI do hospital local. De acordo com o MP, eles teriam sofrido uma crise cardíaca.

O delegado de Riachão não foi encontrado para dar maiores informações. De acordo com a delegacia, ele estava realizando diligências em cidades onde não funcionam celulares.

Casos semelhantes
Outros três casos semelhantes foram registrados na cidade de Pinheiro, só no mês de junho. No dia 25 de junho, foi preso o terceiro lavrador José Raimundo Pereira, 37 anos, acusado de abusar da filha, segundo denúncia foi feita por um vizinho que deu abrigo para a criança de 10 anos.

No dia 8, o lavrador José Agostinho Bispo Pereira foi preso e indiciado pela polícia, acusado de estuprar as duas filhas com quem teve oito filhos-netos, além de ter abusado de duas dessas crianças. Ele chegou a ser chamado de Fritzl do Maranhão (em referência ao caso do austríaco que manteve a filha trancada em um porão por mais de 20 anos).

No dia 17, o também lavrador Raimundo Pimentel Correia, 69 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente da filha de 12 anos. Em depoimento à polícia, a jovem disse que foi abusada pelo pai, pelos irmãos e até por vizinhos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Roberval é traficante de diamante
NOVELA DA RECORD
Herodíade diz que foi agarrada por Batista e Joana a chama de mentirosa.
ESTUPRO VULNERÁVEL
Criança desabafa com amiga de classe que era estuprada por padrasto; ele está foragido
CABRA MACHO
Exigência de masculinidade: edital de concurso da PMPR causa polêmica
FAMOSIDADES
Silvio Santos reclama da filha: 'Patrícia não faz nada e ganha um belo salário'
BELEZA
Piauiense que venceu Miss Brasil Mundo 2018 diz que já passou fome e teve preparação forte
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Beto pede separação a Karola e vilã finge aceitar
NOVELA DA RECORD
Jesus enfrenta o Satanás no deserto.
FÁTIMA DO SUL - DIA DOS PAIS É NO O BOTICÁRIO
O Boticário ficará aberto neste sábado até às 15h, confira as promoções Dia dos Pais em Fátima do Su
CRUELDADE
Câmeras flagram mulher que abandonou bebê em lixeira de banheiro; veja o vídeo