Menu
SADER_FULL
terça, 22 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Moto Traxx em exposição na sede da CAAMS

31 Jul 2007 - 14h30
A participação da empresa foi comunicada a Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul, conforme ofício assinado pelo gerente de concessionária, Luiz Pereira (Giramotos), apoiando incondicionalmente a programação em comemoração ao Dia do Advogado – 11 de agosto.
 
A Moto Traxx da Amazônia Ltda., importadora de motos e peças, sediada na cidade de Fortaleza-CE, tem o apoio tecnológico da Jialing, maior e mais famosa fabricante de motocicletas da China. Seus produtos são fabricados com a mais alta tecnologia com os certificados ISO 9001 e 14001.
 
Traxx, realçou Luiz Pereira,  trouxe para o Brasil motos com muita qualidade e com um diferencial único, preços e condições de pagamento diferenciados em relação à concorrência. Tanto verdade, prossegue o gerente,  que a Giramotos está conquistando o mercada campo-grandense.
 
Com uma loja em pleno funcionamento na Capital, outras duas  em Dourados e Corumbá, as revendas Traxx de 50cc e 125cc estão atraindo os motociclistas sul-mato-grossenses. As motos estarão em exposição na sede da CAAMS (Avenida Mato Grosso, 4700, Carandá Bosque).
 
Programação – De acordo com a secretária-geral adjunta e responsável pelos eventos da CAAMS, Eclair Nantes Vieira, a Traxx está inserida no setor de Feira Comercial. Os produtos da referida marca permanecerão em exposição no período de 7 a 10 de agosto.
 
As revendas Traxx estão localizadas, em Campo Grande, Giramotos, Avenida Eduardo Elias Zahran, 2959, telefone (67) 3029-3500; em Dourados, Lokamoto Locações, Rua Hayel Bon Faker, 1989,  telefone (67) 3421-1522; em Corumbá, Pantanal Motos, Rua 7 de Setembro, 316, telefone (67) 3231-9500.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação