Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 14 de novembro de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
LUTO NA RECORD

Morre apresentador do Balanço Geral, da Record, aos 38 anos

Morre apresentador do Balanço Geral, da Record, aos 38 anos

13 Mai 2019 - 15h20Por TV FOCO

Faleceu na tarde dessa segunda-feira, 13, o apresentador do Balanço Geral da filial da RecordTV Cidade Viana, Raimundo Carlos Pereira, mais conhecido como Raimundo Negão, aos 38 anos.

A causa da morte do apresentador não foi divulgada, mas as informações que se tem é que o apresentador da Record passou mal no último dia 2 de maio, sendo levado as pressas ao hospital São Luiz. Lá ele foi submetido à algumas sessões de hemodiálise .

Raimundo Negão estava a frente do Balanço Geral do Maranhão ha algum tempo, o apresentador da Record deixa três filhos. A emissora TV Cidade Viana emitiu a seguinte nota: Com muita tristeza no coração, informamos o falecimento do nosso companheiro e amigo de trabalho, Raimundo Negão”.

apresentador da Record, Raimundo Negão (Foto: Reprodução Instagram)

 

Douglas Camargo no comando Balanço Geral, da Record no Espírito Santo. (Foto: Reprodução)

BALANÇO GERAL VIRA CARRO CHEFE DE VÁRIAS CAPITAIS DO BRASIL

O programa Balanço Geral, que mistura notícias policias com fofocas das celebridades, virou o carro-chefe da emissora em todo o Brasil. A atração ocupa mais de duas horas na grade de programação da emissora na faixa da tarde e se tornou uma das maiores audiências, em diferentes praças.

É sabido por todos sobre os péssimos índices da TV Globo em algumas praças e na última quinta-feira, 09, a situação foi trágica para a emissora dos Marinho. A emissora alcançou a liderança isolada em seis capitais, chegando a ficar por 11 horas em primeiro lugar em Salvador e em Goiânia. Em Belo Horizonte, a emissora chegou ao topo do ranking de audiências por 8 horas; em Vitória, por 3h30; e em Brasília por 1h34. Em São Paulo, Hora da Venenosa foi novamente líder por quase 1 hora.

Confira os índices:

O Balanço Geral GO, em sua faixa de exibição, das 11h49 às 14h52, consolidou 13,7 pontos de média, pico de 19 e share de 34%. A Globo ficou com 8,7 pontos. A apresentação é de Oloares Ferreira. O Balanço Geral Bahia, no ar das 11h50 às 15h, alcançou 15 pontos de média, pico de 19 pontos e share de 34%. O programa, excepcionalmente foi apresentado por Jéssica Smetak. A Globo ficou com 10,4 pontos.

O quadro A Hora da Venenosa, comandada por Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert, foi ao ar das 14h09 às 15h e conquistou 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 23%, contra 9 pontos da Globo em São Paulo. E das 14h05 às 14h54, a emissora carioca exibia um filme e, nessa faixa, o Balanço Geral SP e depois A Hora da Venenosatambém lideraram isoladamente com 9,7 pontos de média contra 8,8 da concorrente.Em seguida, das 14h54 às 14h57, durante a transmissão de flash jornalístico da concorrente, o quadro A Hora da Venenosa garantiu o primeiro lugar com média de 9,7 pontos. A segunda colocada marcou 9 pontos.

Em Belo Horizonte o quadro A Hora da Venenosa registrou 11,4 pontos de média, 13 pontos de pico e share de 31%, contra 7,3 da Globo Minas. Apresentado por Poliana Rozado e Mauro Tramonte, o quadro foi ao ar das 14h04 às 15h. Na sua faixa completa, das 11h59 às 15h, o Balanço Geral MG também se consolidou na liderança com 10,2 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 27%. A Globo ficou com 9,9 pontos. Comandado por Douglas Camargo, o Balanço Geral ES conquistou 15,9 pontos de média, pico de 22 pontos e share de 33%, contra 15,8 da TV Gazeta/Globo. O jornalístico foi ao ar das no ar das 11h59 às 14h02.

Apresentadores de várias regiões do Balanço Geral, exibido pela Record. (Foto: Reprodução/Montagem)

Deixe seu Comentário

Leia Também

PARTIDO APB
Bolsonaro anuncia a deputados que vai deixar PSL e criar o partido 'Aliança Pelo Brasil'
FAMOSIDADES
Solange Gomes posa com seio à mostra: 'O tempo pode até passar, mas a exibição não'
NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Fabiana faz terror com freiras em convento
SEM TETO
Mulher montou casa em ponto de ônibus há um mês. Prefeitura sabe, mas nada fez
ABSURDO - BRASIL
Menina de cinco anos morreu por bala perdida durante execução de traficante, segundo a Polícia Civil
EXPLORAÇÃO SEXUAL
Brasileiros são condenados por explorar prostitutas e vender drogas em Londres
NOVA LEGENDA
Presidente do PSL-RJ, Flávio Bolsonaro se desfilia do partido e apoiará criação de nova legenda
AMIZADE
Rômulo Estrela dá cadeira de rodas a colega baleado em assalto
SOLIDARIEDADE
Gusttavo Lima para carro e ajuda catador com cão no ombro. Vídeo
NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Abel passa no 'teste' e pede Britney em casamento: 'Te amo'