SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 16 de Janeiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
19 de Setembro de 2013 15h25

Moratti se reúne com empresário da Indonésia para vender Inter de Milão

Terra

Um dos clubes mais tradicionais da Itália, a Internazionale deverá trocar de dono em até um mês. Massimo Moratti, presidente e acionista majoritário do clube, fez um acordo com o empresário indonésio Erick Thohir nesta quinta-feira, repassando cerca de 70% dos títulos a ele.

Após uma reunião em Paris, Moratti confirmou que a negociação está bem adiantada, mas se esquivou sobre o grau de andamento da transferência.  "O encontro serviu para que a gente se conhecesse melhor. Gostei do que vi. E acho que isso é uma das partes mais importantes. O acordo já está feito, mas não definido. Não há grandes problemas, mas acho que isso ainda pode demorar um mês para ser fechado", disse Moratti.

Admitindo a possibilidade de deixar o comando da Inter, o empresário também falou sobre a atual situação do clube. "Essa será uma reestruturação mais organizada para que a gente possa enfrentar o futuro. Para manter o nosso nível, precisamos de uma reestruturação", finalizou.

Massimo Moratti está à frente do clube de Milão desde 1995, com exceção do triênio entre 2004 e 2006. Sob a presidência do magnata italiano, o time conquistou quatro títulos do Campeonato Italiano, dois da Copa da Itália e dois da Supercopa da Itália, além de um da Liga dos Campeões da Europa e um do Mundial de Clubes da Fifa.

Comentários
Veja Também
ÓTICA_DOURADOS
pupa
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Últimas Notícias
  
FORTALEZA
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.