Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 19 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Moradores em F. do Sul são presos com 1.027 pacotes de cigarro

24 Mai 2007 - 17h08
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira-DOF, na data de ontem (23), por volta das 10h30min, durante policiamento em uma estrada vicinal, na região de Laguna   Caarapã/MS, abordaram para fiscalização o veículo VW-Passat, de cor verde, placas BLI-0067, da cidade de Ivinhema/MS, conduzido por P.A.R.A. 31 anos, vendedor autônomo, residente na rua Sebastião Esteves, área central de Fátima do Sul, acompanhado de M.D.L., 34 anos, residente na rua Marechal Rondon, bairro Pioneiro na cidade de Fátima do Sul/MS.
 
Durante vistoria no interior do veículo foi constatado que o mesmo transportava no banco traseiro e bagageiro, 135 (cento e trinta e cinco) pacotes de cigarros de diversas marcas, oriundos do Paraguai.
 
No momento da abordagem, chegaram na barreira policial mais 02 veículos, um VW-Passat, de cor cinza, placas HQZ-8922, da cidade de Fátima do Sul/MS, conduzido por   J.R.R.A., 25 anos, vendedor ambulante, residente na rua Sebastião Esteves, centro de Fátima do Sul/MS, que estava acompanhado de R.P.B., 21anos, residente rua Antenor Ferreira Batista, bairro BNH em Fátima do Sul/MS, onde foram encontrados 382 (trezentos e oitenta e dois) pacotes de cigarros de diversas marcas.
 
No veículo Fiat-Uno, de cor vermelha, placas HRR-2772, da cidade de Fátima do Sul/MS, conduzido por R.P.B., 46 anos, residente na rua Sebastião Esteves, área central daquela cidade,  que estava acompanhada de M.G.A., 52 anos, foram localizados mais  510 (quinhentos e dez) pacotes de cigarros, de origem estrangeira. Os ocupantes dos veículos informaram que viajavam juntos, e que adquiriram os cigarros no Paraguai e levariam até a cidade de Fátima do Sul/MS, onde seriam comercializados.
 
Todos os envolvidos   foram presos e entregues juntamente com os 1.027 (mil e vinte e sete) pacotes de cigarros e os automóveis apreendidos até a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã/MS, onde foram autuados em flagrante por contrabando.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ATAQUE CANINO
Criança de dois anos é morta no quintal de casa por cachorro rottweiler
INFANTICIDIO
Padrasto teria sentado em cima da cabeça de bebê que morreu,foi espancado na cadeia
SOB INVESTIGAÇÃO
Jornalista do site Lei Seca Maricá foi assassinado com 3 tiros
VIDA SEDENTARIA
OMS alerta: Criança menor de 3 anos não deve ficar nem um minuto em tablet ou celular
HOMICIDIO X SUICIDIO
Pai que matou o filho de 4 anos e se matou não se conformava com namoro da ex-mulher
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos, com depressão comete suicídio e comove amigos
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento