Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 23 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Moradores em F. do Sul são presos com 1.027 pacotes de cigarro

24 Mai 2007 - 17h08
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira-DOF, na data de ontem (23), por volta das 10h30min, durante policiamento em uma estrada vicinal, na região de Laguna   Caarapã/MS, abordaram para fiscalização o veículo VW-Passat, de cor verde, placas BLI-0067, da cidade de Ivinhema/MS, conduzido por P.A.R.A. 31 anos, vendedor autônomo, residente na rua Sebastião Esteves, área central de Fátima do Sul, acompanhado de M.D.L., 34 anos, residente na rua Marechal Rondon, bairro Pioneiro na cidade de Fátima do Sul/MS.
 
Durante vistoria no interior do veículo foi constatado que o mesmo transportava no banco traseiro e bagageiro, 135 (cento e trinta e cinco) pacotes de cigarros de diversas marcas, oriundos do Paraguai.
 
No momento da abordagem, chegaram na barreira policial mais 02 veículos, um VW-Passat, de cor cinza, placas HQZ-8922, da cidade de Fátima do Sul/MS, conduzido por   J.R.R.A., 25 anos, vendedor ambulante, residente na rua Sebastião Esteves, centro de Fátima do Sul/MS, que estava acompanhado de R.P.B., 21anos, residente rua Antenor Ferreira Batista, bairro BNH em Fátima do Sul/MS, onde foram encontrados 382 (trezentos e oitenta e dois) pacotes de cigarros de diversas marcas.
 
No veículo Fiat-Uno, de cor vermelha, placas HRR-2772, da cidade de Fátima do Sul/MS, conduzido por R.P.B., 46 anos, residente na rua Sebastião Esteves, área central daquela cidade,  que estava acompanhada de M.G.A., 52 anos, foram localizados mais  510 (quinhentos e dez) pacotes de cigarros, de origem estrangeira. Os ocupantes dos veículos informaram que viajavam juntos, e que adquiriram os cigarros no Paraguai e levariam até a cidade de Fátima do Sul/MS, onde seriam comercializados.
 
Todos os envolvidos   foram presos e entregues juntamente com os 1.027 (mil e vinte e sete) pacotes de cigarros e os automóveis apreendidos até a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã/MS, onde foram autuados em flagrante por contrabando.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física