Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 19 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Moradores em F. do Sul são presos com 1.027 pacotes de cigarro

24 Mai 2007 - 17h08
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira-DOF, na data de ontem (23), por volta das 10h30min, durante policiamento em uma estrada vicinal, na região de Laguna   Caarapã/MS, abordaram para fiscalização o veículo VW-Passat, de cor verde, placas BLI-0067, da cidade de Ivinhema/MS, conduzido por P.A.R.A. 31 anos, vendedor autônomo, residente na rua Sebastião Esteves, área central de Fátima do Sul, acompanhado de M.D.L., 34 anos, residente na rua Marechal Rondon, bairro Pioneiro na cidade de Fátima do Sul/MS.
 
Durante vistoria no interior do veículo foi constatado que o mesmo transportava no banco traseiro e bagageiro, 135 (cento e trinta e cinco) pacotes de cigarros de diversas marcas, oriundos do Paraguai.
 
No momento da abordagem, chegaram na barreira policial mais 02 veículos, um VW-Passat, de cor cinza, placas HQZ-8922, da cidade de Fátima do Sul/MS, conduzido por   J.R.R.A., 25 anos, vendedor ambulante, residente na rua Sebastião Esteves, centro de Fátima do Sul/MS, que estava acompanhado de R.P.B., 21anos, residente rua Antenor Ferreira Batista, bairro BNH em Fátima do Sul/MS, onde foram encontrados 382 (trezentos e oitenta e dois) pacotes de cigarros de diversas marcas.
 
No veículo Fiat-Uno, de cor vermelha, placas HRR-2772, da cidade de Fátima do Sul/MS, conduzido por R.P.B., 46 anos, residente na rua Sebastião Esteves, área central daquela cidade,  que estava acompanhada de M.G.A., 52 anos, foram localizados mais  510 (quinhentos e dez) pacotes de cigarros, de origem estrangeira. Os ocupantes dos veículos informaram que viajavam juntos, e que adquiriram os cigarros no Paraguai e levariam até a cidade de Fátima do Sul/MS, onde seriam comercializados.
 
Todos os envolvidos   foram presos e entregues juntamente com os 1.027 (mil e vinte e sete) pacotes de cigarros e os automóveis apreendidos até a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã/MS, onde foram autuados em flagrante por contrabando.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)