Menu
SADER_FULL
quinta, 21 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Moradores do Laranja Doce comemoram início da drenagem

19 Ago 2010 - 15h15

Moradores do Jardim Laranja Doce comemoram o início da implantação da rede de drenagem, obra que vai beneficiar vários outros bairros vizinhos. Durante café da manhã com os moradores nesta quinta-feira, o prefeito Ari Artuzi falou sobre detalhes do projeto e citou as ruas por onde vai passar a rede, que começa na Rua Lambari, final do Laranja Doce, seguindo pela Rua Paissandu e avançando para o Jardim Aidê e Piratininga.

O encontro aconteceu na residência de Zilda Cessi, com a presença de dezenas de pessoas. A presidente da associação do Laranja Doce, Elisângela Rodrigues da Silva, considerou a obra como uma grande conquista para aquela região, principalmente seu bairro, já que sempre foi esquecido por outras administrações por ser o último daquele lado da cidade.

Elisângela aproveitou para perguntar ao prefeito sobre o asfalto, já que a drenagem está em execução. Ari Artuzi afirmou que está em busca de recursos, mas já solicitou à Secretaria de Planejamento e Obras um projeto para a restauração das ruas do bairro, com nivelamento e cascalhamento.

Outra reivindicação foi sobre a iluminação pública e nesta quinta-feira mesmo o prefeito determinou a reposição de lâmpadas em todo o bairro.

Escola
Os moradores também comemoraram a garantia dada pelo prefeito de que em breve será construída uma nova escola na entrada do Jardim Porto Belo, próximo ao Laranja Doce, para atender a demanda daquela região. Artuzi lembrou que atualmente os estudantes passam por vários bairros para chegar até as duas únicas escolas que atendem aquele setor da cidade, uma no Jardim dos Estados e outra no Canaã I.

Acompanhado do vereador Julio Artuzi (PRB), o prefeito aproveito a reunião com a comunidade para fazer um relato das obras que estão em andamento em todo o município. “O povo sempre quer saber da melhoria para o seu bairro, mas também é beneficiado com as melhorias destinadas a outras regiões. Por isso as pessoas têm que saber o que está em obras em toda a cidade”, disse Artuzi.

Entre as obras citadas, o prefeito destacou a construção de casas, lembrando que estão em andamento pelo menos três mil unidades. Os contratos de outras duas mil devem ser assinados ainda neste mês e outro tanto já está em processo de encaminhamento para a Caixa Econômica Federal. O prefeito ressaltou que só as três mil em construção, em menos de dois anos de administração, já ultrapassam o número de habitações de vários anos de administrações anteriores.


Deixe seu Comentário

Leia Também

VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte
CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'
LARANJADA
Deputados do PSOL distribuem laranjas na chegada de Bolsonaro à Câmara
AMOR A PROFISSÃO
Pedreira caprichosa viraliza com trabalho detalhista e ganha novos clientes
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário apresenta Quasar Brave, venha conferir no O Boticário em Fátima do Sul
SUPERAÇÃO
Jovem que morou 5 anos nas ruas se forma em Direito
FENÔMENO
Maior superlua de 2019 iluminará o céu nesta terça, 19