Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 16 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Moka visita indústrias e reafirma compromisso de trazer mais empregos

30 Ago 2010 - 18h01Por Fátima News

Logo no primeiro horário desta segunda-feira (30), o candidato ao Senado Waldemir Moka fez uma visita a Nilcatex Têxtil, indústria de confecção de uniformes, localizada no Pólo Empresarial Norte, saída para Cuiabá. Acompanhado do governador André Puccinelli e de outros candidatos da coligação “Amor, Trabalho e Fé”, Moka conversou com os funcionários e reafirmou seu compromisso de trazer mais indústrias e gerar mais empregos para o Estado.

Com sede em outros Estados, a empresa é uma das muitas que receberam incentivos fiscais para se instalarem em Mato Grosso do Sul. Atualmente emprega 237 funcionários diretamente, produz cerca de 900 peças por dia, mas com planos de dobrar a produção e a contratação de empregados já no ano que vem. A empresa é apenas um exemplo do momento favorável à industrialização em que vive o Estado. Segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), MS é um dos Estados que, proporcionalmente, mais gera empregos no país.

Uma das necessidades da Nilcatex e de outras empresas localizadas no Pólo Empresarial Miguel Letterrielo é acesso facilitado e mais segurança para seus funcionários que transitam a pé e de bicicleta, devido ao movimento intenso da BR 163 que passa em frente. Segundo o secretário licenciado de Obras do Estado, Edson Giroto, o projeto de adequação do trecho já está pronto só no aguardo de verba federal, que Moka, como presidente da Comissão Mista de Orçamento e Finanças do Congresso Nacional, prometeu assegurar no orçamento da União de 2011.

Ainda pela manhã, Moka também esteve reunido com funcionários da KM Transportes. Em seu discurso falou sobre industrialização, geração de empregos, e citou a mudança no sistema de votação, que este ano pede a escolha de dois senadores. Otávio Rodrigues abriu as portas de sua empresa para os candidatos porque entende que é “importante escolhermos bem nossos representantes, que sabem fazer política com transparência”.  Moka é o candidato a senador de Otávio e de muitos de seus funcionários, como o motorista João Pereira da Silva. “Voto no Moka há mais de 12 anos, porque ele é de confiança, fala e faz. Eu e toda minha família estamos com Moka para o Senado”, finalizou.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
VENENOSA
Agricultor é picado por cobra jararaca
FORÇA DE VONTADE
Advogado que pedia emprego na rua é contratado e ganha pós-graduação
CASO DE POLÍCIA
Filho mata a mãe e rouba seu cartão para comprar cocaína
EQUIPARADO AO RACISMO
Agora Homofobia é crime, STF criminaliza
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos com depressão comete suicídio e choca cidade
REVOLTANTE
Filho é preso por ficar com aposentadoria e manter pais idosos morando em situação de miséria
BARBÁRIE
Nus e amarrados, corpos de três jovens são encontrados mortos em matagal