Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 26 de março de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Moka recebe apoio na região Norte

26 Jul 2010 - 14h22Por Fátima News

Em passagem por Figueirão, Alcinópolis e Coxim, Moka recebe apoio de prefeitos e moradores e se compromete a fazer ainda mais no Senado

 

 

Depois de cumprir agenda na região Sul do Estado na sexta-feira, no sábado (24) o candidato a senador Waldemir Moka (PMDB) seguiu para região Norte onde participou de diversos eventos de campanha. O primeiro compromisso do dia foi em Figueirão, onde Moka, acompanhado do governador e candidato a reeleição André Puccinelli, da candidata a vice com André, Simone Tebet e de vários candidatos a deputado estadual e federal da coligação “Amor, Trabalho e Fé”, participou de uma reunião política com a população do município.

 

De lá, Moka e a comitiva que acompanha o governador seguiram para Alcinópolis, onde participaram de outra reunião política com moradores e lideranças locais. À tarde, os candidatos cumpriram agenda em Coxim, uma das principais cidades da região Norte. Abriram os trabalhos em uma reunião política com comerciantes, produtores rurais, vereadores e prefeitos de cidades vizinhas.

 

Em sua fala Moka citou os investimentos feitos em Coxim, que totalizam R$ 4,5 milhões. “São recursos investidos em drenagem, pavimentação asfáltica, moradia, infra-estrutura. Posso dizer que sou um parceiro desta cidade”, completou. Segundo a prefeita de Coxim, Dinalva Mourão (PMDB), quase todos os bairros possuem obras com recursos conseguidos pelo deputado federal Moka em Brasília. “É por esses e por muitos outros motivos que nós precisamos de Moka no Senado, para continuar ajudando Coxim e todos os outros municípios do nosso Estado”, finalizou a prefeita.

 

Os prefeitos de Sonora (Mano) e de São Gabriel d’Oeste (Sérgio Marcon) acompanharam a visita de Puccinelli e dos candidatos a Coxim e confirmaram apoio a Moka. Segundo Marcon, graças as emendas empenhadas pelo parlamentar, São Gabriel reduziu o déficit habitacional e conseguiu recapear várias estradas da região. Já em Sonora, de acordo com o prefeito, os investimentos foram em infra-estrutura urbana. “Moka ajudou a dar uma ‘nova cara’ a Sonora, e a população reconhece essa diferença”, completou Mano.

 

Após a reunião os candidatos participaram da inauguração do comitê central do deputado estadual e candidato a reeleição Junior Mochi (PMDB). A noite Moka, André, Simone e os demais candidatos prestigiaram a missa da Festa do Divino Espírito Santo, na Igreja Matriz São José.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FATIMA DO SUL - JULIFRAN
Julifran Restaurante promete chopp grátis a cada gol de Borja sobre Novorizontino
BONITO - MS - AGÊNCIA BONITO ECO TOUR
Faça o que lhe faz bem! Viaje para Bonito MS!
CIUMES
Marido vê foto de outro no celular e agride mulher na cabeça e a joga para fora do carro
ORAÇÕES
Estado de saúde de Cláudia Rodrigues (a diarista) é grave
PAULISTÃO IV
“Hoje foi realmente a estreia do São Paulo”, diz Mancini após vitória
PAULISTÃO III
Carille vê Corinthians abaixo: “Fomos premiados com o empate”
PAULISTÃO II
Com falha e ‘milagre’ de Prass, Palmeiras busca empate com gol de estreante
PAULISTÃO
Santos aproveita falhas do Red Bull e abre boa vantagem no Pacaembu
MOSTRA MONITORAMENTO
Caminhoneiros se mobilizam para nova paralisação
CRIME NA MADRUGADA
Mulher é brutalmente assassinada; carro foi visto deixando o local