Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 19 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Moka recebe apoio na região Norte

26 Jul 2010 - 14h22Por Fátima News

Em passagem por Figueirão, Alcinópolis e Coxim, Moka recebe apoio de prefeitos e moradores e se compromete a fazer ainda mais no Senado

 

 

Depois de cumprir agenda na região Sul do Estado na sexta-feira, no sábado (24) o candidato a senador Waldemir Moka (PMDB) seguiu para região Norte onde participou de diversos eventos de campanha. O primeiro compromisso do dia foi em Figueirão, onde Moka, acompanhado do governador e candidato a reeleição André Puccinelli, da candidata a vice com André, Simone Tebet e de vários candidatos a deputado estadual e federal da coligação “Amor, Trabalho e Fé”, participou de uma reunião política com a população do município.

 

De lá, Moka e a comitiva que acompanha o governador seguiram para Alcinópolis, onde participaram de outra reunião política com moradores e lideranças locais. À tarde, os candidatos cumpriram agenda em Coxim, uma das principais cidades da região Norte. Abriram os trabalhos em uma reunião política com comerciantes, produtores rurais, vereadores e prefeitos de cidades vizinhas.

 

Em sua fala Moka citou os investimentos feitos em Coxim, que totalizam R$ 4,5 milhões. “São recursos investidos em drenagem, pavimentação asfáltica, moradia, infra-estrutura. Posso dizer que sou um parceiro desta cidade”, completou. Segundo a prefeita de Coxim, Dinalva Mourão (PMDB), quase todos os bairros possuem obras com recursos conseguidos pelo deputado federal Moka em Brasília. “É por esses e por muitos outros motivos que nós precisamos de Moka no Senado, para continuar ajudando Coxim e todos os outros municípios do nosso Estado”, finalizou a prefeita.

 

Os prefeitos de Sonora (Mano) e de São Gabriel d’Oeste (Sérgio Marcon) acompanharam a visita de Puccinelli e dos candidatos a Coxim e confirmaram apoio a Moka. Segundo Marcon, graças as emendas empenhadas pelo parlamentar, São Gabriel reduziu o déficit habitacional e conseguiu recapear várias estradas da região. Já em Sonora, de acordo com o prefeito, os investimentos foram em infra-estrutura urbana. “Moka ajudou a dar uma ‘nova cara’ a Sonora, e a população reconhece essa diferença”, completou Mano.

 

Após a reunião os candidatos participaram da inauguração do comitê central do deputado estadual e candidato a reeleição Junior Mochi (PMDB). A noite Moka, André, Simone e os demais candidatos prestigiaram a missa da Festa do Divino Espírito Santo, na Igreja Matriz São José.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

A QUE PONTO CHEGAMOS
Mãe mata o próprio filho após ser flagrada com amante pelo menino
MINÍSTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Tereza Cristina anuncia seis secretários para Ministério
FAMOSIDADES
Silvio Santos se pronuncia sobre polêmica com Claudia Leitte e reage a campanha feminista
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Sóstenes cometeu crime por amor a Luz
ABUSO SEXUAL
João de Deus se entrega para a polícia
ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'