Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 17 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Moka garante apoio para ampliar o Mercadão de Campo Grande

14 Set 2010 - 11h12Por Fátima News com assessoria

Em uma iniciativa inédita, a Associação dos Mercadistas do Mercado Municipal (Associmec) organizou, nesta segunda-feira (13) uma caminhada com Moka e Puccinelli dentro de um dos locais mais tradicionais da Capital. A intenção do encontro dos comerciantes com os candidatos foi confirmar apoio a reeleição de André e firmar uma parceria com Moka que garantiu trazer recursos para a ampliação do Mercado.

Vestidos com uma camiseta que dizia “Obrigado André, o Mercadão está com você”, os comerciantes aproveitaram a visita do governador para agradecer as várias ações realizadas em prol do mercado, como a retirada dos trilhos de trem para a expansão do estacionamento, além de passar a administração da prefeitura municipal (na época quando era prefeito de Campo Grande) para a mão dos próprios comerciantes.

A próxima intenção dos comerciantes é expandir a área interna do Mercadão, e que Moka, como presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional, comprometeu-se a viabilizar os recursos para a obra. De acordo com o presidente da Associmec, Ronald Kanashiro, “hoje começou uma nova parceria com Moka, o que o torna, sem dúvida, o senador do mercadão”.

A todo momento, enquanto andava pelos corredores, Moka recebia palavras de incentivo e apoio a sua candidatura. “Trabalhou bem como deputado federal, como senador será melhor ainda”, comentou entusiasmada a dona de casa Ivete Zanin, que já acompanha a trajetória de Moka há muitos anos.

Dona Tereza Simabucuru, 80 anos de idade, uma das veteranas do Mercadão, fez questão de abraçar Moka e desejar-lhe sucesso nessa reta final de campanha. “Tem que ser eleito senador para olhar por todos nós”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat