Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 11 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Moka garante apoio para ampliar o Mercadão de Campo Grande

14 Set 2010 - 11h12Por Fátima News com assessoria

Em uma iniciativa inédita, a Associação dos Mercadistas do Mercado Municipal (Associmec) organizou, nesta segunda-feira (13) uma caminhada com Moka e Puccinelli dentro de um dos locais mais tradicionais da Capital. A intenção do encontro dos comerciantes com os candidatos foi confirmar apoio a reeleição de André e firmar uma parceria com Moka que garantiu trazer recursos para a ampliação do Mercado.

Vestidos com uma camiseta que dizia “Obrigado André, o Mercadão está com você”, os comerciantes aproveitaram a visita do governador para agradecer as várias ações realizadas em prol do mercado, como a retirada dos trilhos de trem para a expansão do estacionamento, além de passar a administração da prefeitura municipal (na época quando era prefeito de Campo Grande) para a mão dos próprios comerciantes.

A próxima intenção dos comerciantes é expandir a área interna do Mercadão, e que Moka, como presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional, comprometeu-se a viabilizar os recursos para a obra. De acordo com o presidente da Associmec, Ronald Kanashiro, “hoje começou uma nova parceria com Moka, o que o torna, sem dúvida, o senador do mercadão”.

A todo momento, enquanto andava pelos corredores, Moka recebia palavras de incentivo e apoio a sua candidatura. “Trabalhou bem como deputado federal, como senador será melhor ainda”, comentou entusiasmada a dona de casa Ivete Zanin, que já acompanha a trajetória de Moka há muitos anos.

Dona Tereza Simabucuru, 80 anos de idade, uma das veteranas do Mercadão, fez questão de abraçar Moka e desejar-lhe sucesso nessa reta final de campanha. “Tem que ser eleito senador para olhar por todos nós”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENTRO ESPÍRITA
Médium é acusado de Abusos Sexuais em crianças
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau leva surra de chicote no bordel
COVARDIA
Mulher agride menino autista em playground e vídeo viraliza
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque
ACUMULOU
Ninguém acerta a mega-sena e prêmio acumula em R$ 30 milhões
VIOLENCIA
'Tiro, porrada e bomba': festa em universidade acaba em pancadaria e PM responde com violência
NOVELA GLOBAL
Gabriel confronta Valentina em “O Sétimo Guardião”
ARROCHO
Regra defendida por Bolsonaro tira R$ 1,1 mil por mês das novas aposentadorias
BARBÁRIE
Mulher é presa após atear fogo em cachorro
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Feliciano foi muito rico e ajudou Valentina no passado