Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 20 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Moka garante apoio ao turismo de MS

20 Ago 2010 - 08h20Por Fátima News com assessoria

Reunido com servidores e profissionais ligados ao turismo e a cultura de Mato Grosso do Sul na noite de quarta-feira (18), o deputado federal Waldemir Moka, candidato ao Senado pela coligação “Amor, Trabalho e Fé”, comprometeu-se  a lutar pelo turismo no Estado. “Quero conversar mais com vocês, profissionais que trabalham diretamente com a cultura e o turismo, para ver as melhores formas de priorizarmos essas áreas”, comentou Moka. “Sabemos que a verba destinada para estes segmentos é curta. E,  quando o orçamento aperta, a primeira coisa que se corta é a verba da cultura e do turismo” completou.

Além de Moka, também participaram da reunião, a primeira suplente Antonieta Trad, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, e o governador e candidato a reeleição André Puccinelli. Os candidatos receberam do Fórum de Turismo uma carta de reivindicações do setor.

Assim como no início do primeiro mandato, em que também recebeu uma lista de reivindicações na área do turismo e atendeu, Puccinelli garantiu cumpri-los na sua segunda gestão. Moka, como atual presidente da Comissão Mista de Orçamento e Finanças do Congresso Nacional, também garantiu que irá destinar mais recursos para o turismo do Estado no orçamento de 2011, na intenção de divulgar outros atrativos locais além de Bonito, principal destino dos turistas brasileiros e estrangeiros que vem à Mato Grosso do Sul.

Em seu discurso, Nelson Trad Filho enalteceu o trabalho de Moka em Brasília e aproveitou para pedir votos para o candidato. “Na Comissão de Orçamento Moka vai poder ‘puxar brasa para a nossa  sardinha’ para atender nossas demandas, por isso precisamos que ele seja eleito nosso senador”, finalizou o prefeito.

Na mesma noite Moka participou ainda de outras duas reuniões, sendo uma delas com mototaxistas de Campo Grande, na sede do sindicato da categoria.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA SENDO REPRESENTADA NO RJ
Vicentina será representada no Internacional de Masters South América de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro
POLITICA
'Falar que passa-se fome no Brasil é uma grande mentira', afirma Bolsonaro
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz se recusa a enxergar caráter de Josiane em 'A dona do pedaço'
REGIME SEMIABERTO
Goleiro Bruno deve sair da cadeia no fim da tarde desta sexta-feira
CASO RARO
Bezerro de seis patas chama atenção moradores de Santa Helena – Veja Vídeo
MONSTRUOSIDADE
Vizinho é preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 8 anos
CASA PRÓPRIA
Recurso de R$ 1 bilhão é destinado ao Minha Casa, Minha Vida
VIDA SAUDÁVEL
Homem mais velho do Brasil falece no Rio de Janeiro
BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082
VIOLENCIA
Motorista atropela manifestantes do MST e mata um idoso