Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 11 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Moka garante apoio ao turismo de MS

20 Ago 2010 - 08h20Por Fátima News com assessoria

Reunido com servidores e profissionais ligados ao turismo e a cultura de Mato Grosso do Sul na noite de quarta-feira (18), o deputado federal Waldemir Moka, candidato ao Senado pela coligação “Amor, Trabalho e Fé”, comprometeu-se  a lutar pelo turismo no Estado. “Quero conversar mais com vocês, profissionais que trabalham diretamente com a cultura e o turismo, para ver as melhores formas de priorizarmos essas áreas”, comentou Moka. “Sabemos que a verba destinada para estes segmentos é curta. E,  quando o orçamento aperta, a primeira coisa que se corta é a verba da cultura e do turismo” completou.

Além de Moka, também participaram da reunião, a primeira suplente Antonieta Trad, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, e o governador e candidato a reeleição André Puccinelli. Os candidatos receberam do Fórum de Turismo uma carta de reivindicações do setor.

Assim como no início do primeiro mandato, em que também recebeu uma lista de reivindicações na área do turismo e atendeu, Puccinelli garantiu cumpri-los na sua segunda gestão. Moka, como atual presidente da Comissão Mista de Orçamento e Finanças do Congresso Nacional, também garantiu que irá destinar mais recursos para o turismo do Estado no orçamento de 2011, na intenção de divulgar outros atrativos locais além de Bonito, principal destino dos turistas brasileiros e estrangeiros que vem à Mato Grosso do Sul.

Em seu discurso, Nelson Trad Filho enalteceu o trabalho de Moka em Brasília e aproveitou para pedir votos para o candidato. “Na Comissão de Orçamento Moka vai poder ‘puxar brasa para a nossa  sardinha’ para atender nossas demandas, por isso precisamos que ele seja eleito nosso senador”, finalizou o prefeito.

Na mesma noite Moka participou ainda de outras duas reuniões, sendo uma delas com mototaxistas de Campo Grande, na sede do sindicato da categoria.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENTRO ESPÍRITA
Médium é acusado de Abusos Sexuais em crianças
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau leva surra de chicote no bordel
COVARDIA
Mulher agride menino autista em playground e vídeo viraliza
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque
ACUMULOU
Ninguém acerta a mega-sena e prêmio acumula em R$ 30 milhões
VIOLENCIA
'Tiro, porrada e bomba': festa em universidade acaba em pancadaria e PM responde com violência
NOVELA GLOBAL
Gabriel confronta Valentina em “O Sétimo Guardião”
ARROCHO
Regra defendida por Bolsonaro tira R$ 1,1 mil por mês das novas aposentadorias
BARBÁRIE
Mulher é presa após atear fogo em cachorro
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Feliciano foi muito rico e ajudou Valentina no passado