Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 22 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Moka e Antonieta têm apoio de moradores da Coophavila

21 Jul 2010 - 15h37Por Fátima News, com a Assessoria

Moradores do Bairro Coophavila em Campo Grande, receberam e apoiaram de forma calorosa o candidato ao Senado pela Coligação Amor, Trabalho e Fé, Moka (PMDB) e sua primeira suplente, Antonieta Trad, em visita realizada por eles à feira livre do bairro na noite desta terça-feira (20).

Durante as três horas em que percorreram o local junto do governador André Puccinelli e da candidata à vice-governadora, Simone Tebet, Moka e Antonieta conversaram com feirantes e com os moradores que circulavam pela feira, entregaram materiais de campanha e receberam manifestações de apoio à candidatura.

Por todos os bairros que passa, Moka sempre encontra com conhecidos e amigos, geralmente ex-alunos e ex- colegas de trabalho, que saúdam o deputado com abraços e conversas marcadas por muito saudosismo.

O aposentado Setembrino Ferreira Cardoso, que trabalhou com o parlamentar na Assembléia Legislativa na época em que ele foi deputado estadual, foi um dos antigos conhecidos que o candidato encontrou durante a visita à Coophavila. Seu Setembrino, morador do bairro há mais de 20 anos, acompanhou o deputado durante todo o percurso pela feira, ajudando-o a pedir votos e conversando com outros moradores sobre o trabalho desenvolvido pelo parlamentar. “Na minha opinião, o Moka é um dos homens que mais fez por Mato Grosso do Sul até hoje.Vai ser com certeza um senador que olhará por nós”, disse o aposentado.

Outra moradora do bairro que declarou admiração e apoio a Moka e disse conhecer o parlamentar há mais de 20 anos foi a dona de casa Terezinha Garcia de Souza Andréa. “Hoje no cenário político do Brasil precisamos ter um homem como o Moka. Um político honrado, com nome limpo, dono de uma atuação coerente e que será com certeza, um ótimo senador”, destacou.

Antonieta também é sempre muito saudada pelos moradores dos bairros onde passa devido à atuação que tem junto à população de Campo Grande como primeira-dama da Capital. “Acredito no trabalho da Antonieta e nesta parceria dela com o Moka, que conheço há muitos anos também e pra quem sempre votei. Podem contar com o meu voto”, frisou a feirante Maria Custódio Malaquias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte
CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'
LARANJADA
Deputados do PSOL distribuem laranjas na chegada de Bolsonaro à Câmara