Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 15 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Moka e Antonieta têm apoio de moradores da Coophavila

21 Jul 2010 - 15h37Por Fátima News, com a Assessoria

Moradores do Bairro Coophavila em Campo Grande, receberam e apoiaram de forma calorosa o candidato ao Senado pela Coligação Amor, Trabalho e Fé, Moka (PMDB) e sua primeira suplente, Antonieta Trad, em visita realizada por eles à feira livre do bairro na noite desta terça-feira (20).

Durante as três horas em que percorreram o local junto do governador André Puccinelli e da candidata à vice-governadora, Simone Tebet, Moka e Antonieta conversaram com feirantes e com os moradores que circulavam pela feira, entregaram materiais de campanha e receberam manifestações de apoio à candidatura.

Por todos os bairros que passa, Moka sempre encontra com conhecidos e amigos, geralmente ex-alunos e ex- colegas de trabalho, que saúdam o deputado com abraços e conversas marcadas por muito saudosismo.

O aposentado Setembrino Ferreira Cardoso, que trabalhou com o parlamentar na Assembléia Legislativa na época em que ele foi deputado estadual, foi um dos antigos conhecidos que o candidato encontrou durante a visita à Coophavila. Seu Setembrino, morador do bairro há mais de 20 anos, acompanhou o deputado durante todo o percurso pela feira, ajudando-o a pedir votos e conversando com outros moradores sobre o trabalho desenvolvido pelo parlamentar. “Na minha opinião, o Moka é um dos homens que mais fez por Mato Grosso do Sul até hoje.Vai ser com certeza um senador que olhará por nós”, disse o aposentado.

Outra moradora do bairro que declarou admiração e apoio a Moka e disse conhecer o parlamentar há mais de 20 anos foi a dona de casa Terezinha Garcia de Souza Andréa. “Hoje no cenário político do Brasil precisamos ter um homem como o Moka. Um político honrado, com nome limpo, dono de uma atuação coerente e que será com certeza, um ótimo senador”, destacou.

Antonieta também é sempre muito saudada pelos moradores dos bairros onde passa devido à atuação que tem junto à população de Campo Grande como primeira-dama da Capital. “Acredito no trabalho da Antonieta e nesta parceria dela com o Moka, que conheço há muitos anos também e pra quem sempre votei. Podem contar com o meu voto”, frisou a feirante Maria Custódio Malaquias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal