Menu
SADER_FULL
domingo, 23 de setembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Moka e Antonieta pedem votos no Bairro Moreninhas

19 Jul 2010 - 14h50Por Fátima News com assessoria

 

A campanha da Coligação Amor, Trabalho e Fé continua em ritmo intenso e neste domingo (18) chegou ao Bairro Moreninhas, considerado o mais populoso de Campo Grande. O deputado federal Waldemir Moka (PMDB), candidato ao Senado pela coligação, percorreu a feira do bairro acompanhado de sua primeira suplente Antonieta Trad, entregando materiais de campanha, apresentando propostas, e pedindo votos aos moradores, que corresponderam garantindo apoio à sua candidatura.

 

A caminhada pela feira, que contou também com a presença do governador André Puccinelli, da candidata à vice-governadora, Simone Tebet, do deputado estadual Carlos Marun e do prefeito da Capital, Nelsinho Trad, durou cerca de três horas e teve manifestações de apreço ao deputado e à Antonieta.

 

A dona de casa Abadia Gonçalves da Rosa, ao encontrar o deputado, afirmou ter votado nele em todas as suas candidaturas. “Eu sempre votei no Moka por considerá-lo um político muito bom e muito honesto”, garantiu. O contador Dinarte Roa Barbosa e sua esposa, Vanuza Leite Barbosa também declararam preferência por Moka desde suas primeira candidaturas.“O Moka é um político muito atuante e com certeza contará também com o nosso apoio para ser senador”, disse o casal.

 

Durante o percurso, Moka foi saudado também pelo feirante Paulo Henrique de Carvalho, que foi aluno do deputado na época em que ele deu aulas no Colégio Dom Bosco. “Considero o Moka um homem sério, honesto e competente desde aquela época”, afirmou Paulo Henrique.

 

A parceria com a primeira-dama de Campo Grande, Antonieta Trad reforça a candidatura de Moka nos bairros da Capital, onde a população acompanhou de perto o trabalho desenvolvido por Antonieta nos últimos seis anos. “Nós aqui das Moreninhas só temos coisas boas pra falar dela, que agora está do lado de um homem honesto, uma pessoa sem manchas na vida política, como o Moka”, comentou a presidente da Associação de Moradores das Moreninhas I e II, Nedina Santos Pereira, que acompanhou os candidatos durante toda a caminhada na feira, pela qual circulam todos os domingos, mais de três mil pessoas. O bairro Moreninhas, situado na zona sul de Campo Grande e dividido em Moreninhas I , II, III e IV conta com uma população de 60 mil pessoas.

 

“A região que engloba o bairro das Moreninhas é como se fosse uma outra cidade dentro de Campo Grande. Estar aqui é importante não só para pedir o apoio da população, mas também para ouvir suas necessidades e reivindicações”, concluiu Moka.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

EMBOSCADA
Homem é assassinado na frente do filho de seis anos
FAMOSIDADES
Xuxa rompe silêncio sobre Marlene Mattos e traições de Pelé: ‘Me fez coisas muito feias’
ASSALTANTE
Preso confessou que matou a ex em cela da cadeia
DISPUTA ACIRRADA
Nova pesquisa mostra empate técnico entre Haddad e Bolsonaro
SELEÇÃO BRASILEIRA
Gabriel Jesus retorna para a Seleção
LOTERIA
Mega-Sena acumula novamente e pode pagar prêmio de R$ 22 milhões
HORÁRIO DE VERÃO 2018
Horário de Verão pode ser extinto em todo território nacional
EDUCAÇÃO
‘Desejo continuar com a minha profissão, mas temo pela minha vida’, diz professor agredido em aula
SOB INVESTIGAÇÃO
Jovem é encontrada morta dentro do quarto e esposo está desaparecido
MORTE NO DETRAN
Jovem sofre parada cardíaca durante prova para tirar CNH