Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Moka e Antonieta pedem votos no Bairro Moreninhas

19 Jul 2010 - 14h50Por Fátima News com assessoria

 

A campanha da Coligação Amor, Trabalho e Fé continua em ritmo intenso e neste domingo (18) chegou ao Bairro Moreninhas, considerado o mais populoso de Campo Grande. O deputado federal Waldemir Moka (PMDB), candidato ao Senado pela coligação, percorreu a feira do bairro acompanhado de sua primeira suplente Antonieta Trad, entregando materiais de campanha, apresentando propostas, e pedindo votos aos moradores, que corresponderam garantindo apoio à sua candidatura.

 

A caminhada pela feira, que contou também com a presença do governador André Puccinelli, da candidata à vice-governadora, Simone Tebet, do deputado estadual Carlos Marun e do prefeito da Capital, Nelsinho Trad, durou cerca de três horas e teve manifestações de apreço ao deputado e à Antonieta.

 

A dona de casa Abadia Gonçalves da Rosa, ao encontrar o deputado, afirmou ter votado nele em todas as suas candidaturas. “Eu sempre votei no Moka por considerá-lo um político muito bom e muito honesto”, garantiu. O contador Dinarte Roa Barbosa e sua esposa, Vanuza Leite Barbosa também declararam preferência por Moka desde suas primeira candidaturas.“O Moka é um político muito atuante e com certeza contará também com o nosso apoio para ser senador”, disse o casal.

 

Durante o percurso, Moka foi saudado também pelo feirante Paulo Henrique de Carvalho, que foi aluno do deputado na época em que ele deu aulas no Colégio Dom Bosco. “Considero o Moka um homem sério, honesto e competente desde aquela época”, afirmou Paulo Henrique.

 

A parceria com a primeira-dama de Campo Grande, Antonieta Trad reforça a candidatura de Moka nos bairros da Capital, onde a população acompanhou de perto o trabalho desenvolvido por Antonieta nos últimos seis anos. “Nós aqui das Moreninhas só temos coisas boas pra falar dela, que agora está do lado de um homem honesto, uma pessoa sem manchas na vida política, como o Moka”, comentou a presidente da Associação de Moradores das Moreninhas I e II, Nedina Santos Pereira, que acompanhou os candidatos durante toda a caminhada na feira, pela qual circulam todos os domingos, mais de três mil pessoas. O bairro Moreninhas, situado na zona sul de Campo Grande e dividido em Moreninhas I , II, III e IV conta com uma população de 60 mil pessoas.

 

“A região que engloba o bairro das Moreninhas é como se fosse uma outra cidade dentro de Campo Grande. Estar aqui é importante não só para pedir o apoio da população, mas também para ouvir suas necessidades e reivindicações”, concluiu Moka.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS