Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 22 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Moka e Antonieta pedem votos no Bairro Moreninhas

19 Jul 2010 - 14h50Por Fátima News com assessoria

 

A campanha da Coligação Amor, Trabalho e Fé continua em ritmo intenso e neste domingo (18) chegou ao Bairro Moreninhas, considerado o mais populoso de Campo Grande. O deputado federal Waldemir Moka (PMDB), candidato ao Senado pela coligação, percorreu a feira do bairro acompanhado de sua primeira suplente Antonieta Trad, entregando materiais de campanha, apresentando propostas, e pedindo votos aos moradores, que corresponderam garantindo apoio à sua candidatura.

 

A caminhada pela feira, que contou também com a presença do governador André Puccinelli, da candidata à vice-governadora, Simone Tebet, do deputado estadual Carlos Marun e do prefeito da Capital, Nelsinho Trad, durou cerca de três horas e teve manifestações de apreço ao deputado e à Antonieta.

 

A dona de casa Abadia Gonçalves da Rosa, ao encontrar o deputado, afirmou ter votado nele em todas as suas candidaturas. “Eu sempre votei no Moka por considerá-lo um político muito bom e muito honesto”, garantiu. O contador Dinarte Roa Barbosa e sua esposa, Vanuza Leite Barbosa também declararam preferência por Moka desde suas primeira candidaturas.“O Moka é um político muito atuante e com certeza contará também com o nosso apoio para ser senador”, disse o casal.

 

Durante o percurso, Moka foi saudado também pelo feirante Paulo Henrique de Carvalho, que foi aluno do deputado na época em que ele deu aulas no Colégio Dom Bosco. “Considero o Moka um homem sério, honesto e competente desde aquela época”, afirmou Paulo Henrique.

 

A parceria com a primeira-dama de Campo Grande, Antonieta Trad reforça a candidatura de Moka nos bairros da Capital, onde a população acompanhou de perto o trabalho desenvolvido por Antonieta nos últimos seis anos. “Nós aqui das Moreninhas só temos coisas boas pra falar dela, que agora está do lado de um homem honesto, uma pessoa sem manchas na vida política, como o Moka”, comentou a presidente da Associação de Moradores das Moreninhas I e II, Nedina Santos Pereira, que acompanhou os candidatos durante toda a caminhada na feira, pela qual circulam todos os domingos, mais de três mil pessoas. O bairro Moreninhas, situado na zona sul de Campo Grande e dividido em Moreninhas I , II, III e IV conta com uma população de 60 mil pessoas.

 

“A região que engloba o bairro das Moreninhas é como se fosse uma outra cidade dentro de Campo Grande. Estar aqui é importante não só para pedir o apoio da população, mas também para ouvir suas necessidades e reivindicações”, concluiu Moka.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação