Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 23 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CONTAINER
INDUSTRIALIZAÇÃO NO MS

Moka diz que a industrialização de MS já começou

11 Ago 2010 - 06h08Por Fátima News

“Com as inúmeras obras de infraestrutura básica realizadas pela administração de André Puccinelli, nós assistimos o início da industrialização de Mato Grosso do Sul, um processo irreversível e que não deve parar”. A afirmação é do candidato ao Senado pela Coligação Amor, Trabalho e Fé, deputado federal Waldemir Moka (PMDB).

Durante reunião realizada na noite desta segunda-feira (9) com centenas de pessoas, formadores de opinião (professores, advogados, empresários e lideranças de entidades) Moka falou do potencial agropecuário de Mato Grosso do Sul, que começa a ser melhor explorado. “Estamos deixando de ser meros exportadores de carne e grãos e começamos a agregar valor aos nossos produtos”, explicou o deputado que faz parte da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados.

O candidato ao Senado disse que tem trabalhado para reverter esse quadro para geração de novos empregos e aumento do faturamento dos empresários de Mato Grosso do Sul.

Moka enalteceu também o governo de André Puccinelli que  elevou o número de usinas de álcool do Estado, passando de 11 para 21 indústrias. “Mato Grosso do Sul atraiu 136 novas indústrias com incentivos fiscais e gerou 84 mil novos empregos com carteira assinada, conforme  atestam as estatísticas do Ministério do Trabalho.

Três Lagoas, segundo Moka, está num processo de industrialização mais adiantado. Além da fábrica de celulose, a Fibria, a cidade vai ganhar outra indústria nesse mesmo ramo: a Portocel que vai gerar centenas de empregos e vai proporcionar também a instalação de outras empresas agregadas.

“Em time que está ganhando não se mexe. Queremos dar continuidade ao trabalho que trouxe desenvolvimento e seriedade para nosso Estado”, concluiu Moka.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PEDOFILIA
Babá de 15 anos recebia dinheiro para ter relações com patrão
PREOCUPANTE
Mineradora declara situação de emergência em barragem de Araxá
INTOLERANCIA RELIGIOSA
Delegado solicita ida à casa do 'BBB 19' para interrogar Paula, investigada por intolerância
RESUMO DAS NOVELAS
Mercedes convoca Murilo para uma conversa
CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico