Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 23 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Moka confirma que PMDB faz arrastão de prefeitos

4 Set 2007 - 09h18

O presidente regional do PMDB em Mato Grosso do Sul, deputado federal Waldemir Moka, confirmou à reportagem do Midiamax que o partido prepara um arrastão de prefeitos da base aliada ao governador André Puccinelli como foi publicado na edição de hoje do jornal Correio do Estado.

Segundo Moka, o próprio André Puccinelli negociou a migração desses prefeitos para o PMDB e, com exceção do prefeito de Laguna Caarapã, Luiz Brandão (DEM), os prefeitos de Naviraí, Zelmo de Brida (PR), de Caarapó, Mateus Palma (PR), de Itaporã, Marcos Paco (DEM), de Amambai, Sérgio Diozébio Barboza (PDT), e de Chapadão do Sul, Jocelito Krug (PTB), todos devem vir para o PMDB.

O presidente regional do PMDB explica que agora terá de ser feito um trabalho de negociação com os diretórios municipais do partido nas cidades onde os prefeitos vão migrar para a legenda para evitar qualquer contratempo nas convenções municipais do próximo ano.

Moka considera inadmissível que o prefeito se filie ao PMDB e não seja o escolhido pelo partido para disputar a respectiva prefeitura nas eleições do próximo ano. “Existem alguns lugares onde o PMDB local tem divergência com o atual prefeito e isso tudo precisa ser conversado”, destaca.

O parlamentar nega que as filiações desses prefeitos ao PMDB possa provocar atritos com a base aliada, pois se trata de uma mudança natural. “Eu não acredito em atrito, pois a maior parte das filiações foram acertadas pelo próprio André e elas podem ser atribuídas à grande liderança do governador, tanto administrativamente, quanto politicamente. Eles acreditam na administração de Puccinelli e sentem que ele já tem o controles do Estado”, analisa.

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 19
Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão
INVESTIGAÇÃO
Mourão volta a dizer que é preciso investigar Flávio Bolsonaro e punir se for o caso
HEROI
Porteiro ganha homenagem: salvou criança de 3 anos que caiu na piscina (VIDEO)
FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes